02: Sa Mélodie

150 27 156
                                    

Oie, espero que gostem!

Não esqueça de votar e comentar :)

🎤🎸

Park Jimin

[10:11 PM]

Tocar guitarra pra mim sempre foi mais do que um hobby, eu poderia dizer que a guitarra foi literalmente meu primeiro amor, quando eu tinha meus seis anos e passava perto da loja de instrumentos que tinha perto de casa, eu ficava vidrado naquela coisa enorme, parecia ser a coisa mais linda que eu já vi na vida.

Tive a minha primeira guitarra aos quatorze anos, meu pai havia me dado de presente, lembro que ele até falou "Nunca mais me peça nada, pelo menos por uns dez anos" porque convenhamos, uma guitarra não é um brinquedo, e o preço não é um dos mais humildes.

Eu praticava sozinho, sem a ajuda de ninguém era muito melhor, eu sabia que eu era capaz apenas tentando, e foi assim que eu aprendi a tocar perfeitamente do meu jeito - óbvio que eu pesquisava algumas coisas sobre - porém eu só aprendi realmente a tocar com dezessete anos.

Quando montamos nossa banda, todos estavam meio que na merda, a iniciativa foi de Namjoon, por isso ele é a cabeça, todos ficaram amigos rapidamente exceto eu e Seokjin hyung. Ele sempre foi um homem de personalidade forte, tinha um amor próprio que ninguém nunca vai ter, ele era babaca e sempre falava a verdade, óbvio que eu não gostava dele e já saímos no soco muitas vezes.

Porém eu fiz uma forcinha por Taehyung, como os dois eram namorados e meu melhor amigo só queria que eu - seu melhor amigo - me desse bem com seu namorado para todos vivermos em uma harmonia e essas coisas idiotas, então eu me aproximei dele bem na brotheragem e hoje até que nos aguentamos, mas as farpas ainda continuam.

A partir daí as coisas começaram a ir bem pra porra, treinávamos na casa de Namjoon já que ele tinha uma garagem legal e espaçosa, fazíamos reuniões para beber e então hoje somos como irmãos siameses. Quando nossa primeira oportunidade de tocar nos apareceu ficamos muito animados, era em um barzinho, e nem preciso dizer que foi uma porcaria e fomos horríveis.

Mas depois de nos apresentarmos aqui na Black Swan e ter muito feedback positivo do povo, Aisha deixou que a gente se apresentasse quase todos os dias.

Mas agora seria algo fixo, o que é muito melhor.

- Boa noite - Jin hyung começou a falar no microfone, sua voz sempre soava séria como se ele estivesse puto o tempo todo. - Somos os Dead Of Night, e hoje é noite de covers.

Então todos começaram a gritar.

A nossa primeira música cover era Fluorescent Adolescent do Arctic Monkeys.

A voz do Jin combinava com todas as músicas que a gente tocava, e ele levava jeito com isso, mas não era só ele que sabia cantar, Taehyung, vulgo seu namorado também sabia, porém Taehyung prefere ficar na bateria, nós gostaríamos de ter uma segunda voz de apoio, mas não é tão fácil assim achar alguém que preste.

Já no meio da música, todos estavam curtindo, e olha que ainda era a primeira.

Ser bom demais às vezes cansa, sabe...

Na nossa sequência, a segunda música foi Settle Down do The 1975, confesso que não gosto tanto das músicas deles, mas essa é de fude.

Acontece que Taehyung ama muito essa banda, e pelo que eu sei Jin não gostava não, mas quando os dois começaram a namorar automaticamente Jin também começou a ouvir mais as músicas deles, e como se fosse uma pandemia dos hormônios amorosos, ele começou a amar a banda.

O Som de Sua Guitarra || JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora