Oi voltei. Desculpa pelo capítulo meio merda.
🎤🎸
Park Jimin
[8:15 AM]Eu realmente queria começar falando que tive uma ótima noite de sono e afins, porém foi longe de ser isso.
Ontem eu e os meninos resolvemos nos reunir e fazer uma socialzinha na casa do Namjoon, como em toda social nós bebemos e conversamos bastante, contamos piadas de tio e tudo mais, porém como nem tudo são cinco estrelas, eu tive uma recaída do caralho e tudo ficou horrível pro meu lado.
Quando tenho recaídas não tenho sono e nem fome, apenas tenho vontade de beber e beber, chorar e chorar, quando Taehyung percebeu isso pediu que Seokjin me trouxesse pra casa, óbvio que eu fiz um puta escândalo e mesmo assim ele me trouxe.
Eu lembro que quando eu cheguei, deitei no sofá mesmo, e digamos que não é um dos melhores, é duro pra cacete - eu realmente não sei por que ainda tenho essa droga aqui em casa - além de ter Bilóica gritando por atenção no meu ouvido eu ainda tinha que aguentar a dor nas costas que eu estava sentindo.
Acho que tive apenas três horas de sono.
- Levanta eu vou fazer seu café. - não preciso nem dizer quem falou isso.
Ainda eram oito horas da manhã quando Taehyung chegou aqui, Seokjin foi pro seu trampo e aproveitou para deixar o namorado na minha casa, e óbvio que eu reclamei por ele estar aqui tão cedo, eu sempre vou reclamar quando alguém vier cedo aqui em casa, na moral isso não se faz.
- Tá, mas me obrigue a acordar agora e bem na minha casa. - peguei Bilóica no colo, passando a mão na sua cabeça grande, ela tentava lamber meus dedos.
- Você já tá acordado seu bobão! - começo a sentir o cheiro de café vindo dali de perto, ele já deve ter colocado no filtro. - Você precisa criar uma rotina, Jimin, você vai ficar doente se continuar assim.
- Só porque eu acordo dez horas?
- Não, você acorda meio-dia, isso é preocupante sim, já que você não faz mais nada e dorme tarde! - talvez eu tenha me sentido ofendido, mas apenas fiz uma carranca.
- E você quer que eu faça o que, em? - falei com raiva, só não apertei a cabeça da minha fofa porque é a minha fofa.
- Sei lá, você pode fazer meditação.
Sério, eu tive que rir.
- Vai cheirar o cu da cachorra, na moral. - coloquei minha cachorra no chão e fui em direção ao pequeno banheiro escovar meus dentes.
- É sério Jimin, vai te fazer bem. - ele pegou duas xícaras e colocou sobre a mesa. - Você não precisa fazer exatamente meditação, pode fazer academia ou dança, sei lá.
- Não achei interessante, desculpa. - cuspi a pasta na pia, logo depois enxaguando a boca.
- Hoseok e Namjoon fazem dança e eles adoram, você podia fazer junto com eles.
- Ok, mas e a grana? - ergui uma de minhas sobrancelhas.
- Jimin você pode pedir emprestado pro seu pai, você sabe que ele não te negaria isso.
- Sem chances. - peguei o café que já estava pronto, dando um grande gole, foda-se se estava quente, minha garganta tava tão fodida que parecia que nem isso eu sentia direito.
- Espero que você mude de idéia e faça algo por você, essa sua rotina é horrível, serião. - Taehyung falava tudo calmamente.
- Foda-se? - revirei os olhos e ele fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som de Sua Guitarra || JIKOOK
Fiksi PenggemarBlack Swan era o nome do lugar onde os olhos de pólos totalmente opostos se encontraram, a guitarra azul caia bem no homem de com cabelos tingidos de ruivo, enquanto o refrigerante descia arranhando a garganta do jovem garoto que o assistia. Eles e...