03: Votre Impatience

106 22 58
                                    

Olá meus únicos 3 leitores 💜

Boa leitura :)

🎤🎸

Jeon Jungkook 
[00:50 AM]

Sempre que você estiver com pessoas desconhecidas e que supostamente são amigos do seu amigo, pense muito bem antes de concordar com algo, porque óbvio que você não é forçado a nada.

— Jungkook, tem certeza que quer jogar? — o de cabelos negros perguntou. 

Não vou mentir que me senti um pouco pressionado, convenhamos que por eu ser um garoto muito tímido e todos esses homens — que provavelmente já beberam muito na sua vida e já devem ter fumado até folha de bananeira — estarem me olhando como se falassem "Óbvio que ele não vai, ele é só um adolescente medroso" me fez ficar com medo de negar.

— T-tenho. — péssima escolha.

Eu nunca bebi na minha vida, então não sei qual a minha resistência, também nunca tive vontade de beber e nem nada do tipo, prefiro comer meu sucrilhos com iogurte e jogar overwatch o dia todo. 

Nunca pensei que eu iria beber antes dos meus dezenove. 

— Legal — o vocalista abriu a garrafa facilmente, colocamos no copinho de shot. — Quem quer ir primeiro? 

— Eu — Park Jimin disse, logo pegando o copinho e virando como se fosse água, sem fazer nenhuma careta. — Tá no papo. 

Coloquei minha duas mãos sobre meu colo, apertando meus dedos em nervosismo. 

— Próximo? 

Por incrível que pareça e para minha surpresa, Yoongi ergueu a mão e pegou o copinho, também virando como se fosse água, apenas fazendo uma careta mínima no final. Fiquei de boca aberta. 

— Yoongi tá pegando o jeito da coisa! — o tal de Taehyung disse, fazendo todos rirem, menos eu. 

E assim foram seguindo, todos parecendo estar animados querendo que fosse sua vez. Levei minha unha até minha boca, mordendo a mesma por puro nervosismo e pensando em tudo de ruim que poderia acontecer comigo. 

E se eu vomitar?

E se eu entrar em coma alcoólico?

E se eu morrer?

— Ei, Jungkook-ah! — Yoongi passa sua mão na frente do meu rosto, me despertando dos pensamentos apavorantes.

— Uhm? — murmuro, ainda roendo minha unha. 

— Você pareceu estar paralisado, parecia um hamster assustado. — Taehyung falou, mas seu tom não foi de maldade. — Eu tenho um hamster por isso falei isso.

— Certo — o namorado do baterista passou o copinho para mim. — É sua vez.

— Ah... Sim... — peguei o copo timidamente, engolindo em seco, aproximei o rosto da bebida e quase faleci com o cheiro de acetona. — I-isso parece ter gosto de morte! — falei sem pensar, e todos riram.

— Calma Jungkook, é de boa. — Hoseok tentou me tranquilizar. — Acho melhor se você trancar a respiração e tomar tudo de uma vez, como todos fizeram, mas não pense muito e nem cheire. 

Sobre cheirar, tarde demais.

— Faz isso Kookie, te garanto que é provável que você não vomite. — Yoongi também me deu uma dica. 

— Nós vamos entender se você vomitar é sua primeira vez bebendo, ninguém está te julgando. — o cara que me lembro se chamar Namjoon disse, e todos concordaram apenas o ruivo que só riu. 

O Som de Sua Guitarra || JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora