✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
𝕭rownie May estava sentada ao lado de Patch e Cardan, fechando seus olhos enquanto os dois berravam um com outro. Não era novidade para ninguém que o braço direito da grã-senhora da Corte Noturna teria uma rixa com o cachorrinho da grã-senhora da Corte Invernal. Ela estava, literalmente, no meio de fogo cruzado.
━━━ Patch! ━ Stalight chamou sua atenção, fazendo com que o bastardo illyriano entendesse o recado apenas com o olhar de sua senhora.
━━━ Parece que o cachorrinho voltou com os rabos entre as pernas, não é mesmo? ━ Cardan debochou, fazendo com que Patch cerrasse seus punhos. ━━━ A vadia manda e o cachorrinho obedece.
━━━ Até parece que você não obedece sua grã-senhora. ━ Brownie saiu em defesa de Starlight e Patch antes que o bastardo illyriano partisse para cima do grão-feérico. ━━━ Feche sua matraca e escute o Legolas!
Starlight curvou seus lábios levemente para cima, orgulhosa de uma jovem feérica que apareceu de repente em sua vida. Apesar de não ter entendido a referência ao Senhor dos Anéis, Patch sorriu e mostrou a língua de forma infantil para Cardan.
━━━ Quem é Legolas, Brownie? ━ Ele sussurrou para a garota, fazendo-a rir.
━━━ Força do hábito. É um elfo de onde eu venho e se parece muito com ele. ━ Ela apontou para Illias que abria o mapa de Prythian sobre a mesa e pedia pela atenção de todos.
Cardan ainda resmungava por não ter uma resposta sarcástica para Brownie, mas isso era culpa de sua falta de conhecimento.
━━━ Eu não entendi merda nenhuma do que ela disse. ━ Ele resmungou para si, recebendo um tapa em sua nuca de Wrath. ━ Au!
━━━ Pare de resmungar ou arranco sua língua fora.
━━━ Até parece que você quer ouvir o Illias.
Cardan estava certo, afinal. Se havia uma pessoa que Wrath odiava era o grão-senhor da Corte Outonal, mas ele tinha seus motivos. Todos sabem qual era o principal, inclusive o próprio: Rivendell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒 ⇢ acotar
FanfictionBrownie May nunca sentiu pertencer em algum lugar. Em seu aniversário de dezessete anos de idade, desejou fazer parte de um universo diferente. Como os livros que costuma ler, talvez assim tenha a sorte de encontrar um lar e fazer amizades verdadeir...