── 𝖋𝖔𝖚𝖗

181 19 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:*•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩

   𝕾tarlight é a grã senhora mais poderosa de Prythian, assim como todos da Corte Noturna antes dela. Ela é uma daemati, portanto controla pensamentos e pode entrar na cabeça de qualquer pessoa, além de ter uma centelha de poder de cada grão senhor que lhe foram herdados pela sua antepassada Feyre Archeron. portanto cria gelo e fogo, controla a água, cura, quebra feitiços, pode transformar-se para qualquer animal desejado e até brilhar de felicidade. além de possuir um par de asas illyrianas que vem de sua descendência próxima, já que sua mãe era também uma illyriana. Starlight luta como ninguém e tem a doce arte de tocar violino, que é seu instrumento favorito.

  Tinnesz, seu pai fora o grão-senhor mais perverso que a Corte Noturna já teve, estando em livros como um dos mais temidos. Sua mãe, Manon, decidiu se mudar com seus bens mais preciosos ao acampamento illyriano: seu filho mais velho e Starlight. Todos acreditavam que Grannus se tornaria o próximo grão-senhor da Corte Noturna, descartando sequer a hipótese de Starlight governar. Por incrível que pareça, os irmãos se davam muito bem e o mais velho fazia de tudo para proteger sua irmãzinha caçula.

  Seu irmão mais velho fez com que os machos do acampamento illyriano a respeitassem, mas eles claramente só o faziam quando Grannus estava presente. Starlight sempre exalara uma áurea poderosa por onde passasse, nascida para governar, mesmo que ninguém visse seu poder. Sua mãe costumava dizer que o poder era um jogo perigoso, mas incrivelmente viciante. Manon ensinara tudo que sua filha precisava saber sobre combate corpo à corpo, principalmente por estarem no acampamento. Ninguém a treinaria se não fosse sua mãe ou seu irmã, pois de acordo com eles, mulheres são motivos de piada por causa de seu período. 

━━━ Está tudo bem? ━ Uma voz doce chamou a atenção da grã-senhora da Corte Noturna, fazendo-a abrir um pequeno sorriso ao ver Brownie sentando ao seu lado enquanto Patch dava risada com Eadlyn. 

━━━ Apenas lembranças que surgem. ━ A loira balançou sua cabeça e olhou para a jovem féerica ao seu lado. ━━━ Onde estão seus pais, menina? 

  A garota deu de ombros e olhou para seus sapatos.

━━━ Estou muito longe de casa. ━ Ela suspirou e voltou a olhar para a fêmea que vestia uma roupa florida para desestabilizar seu inimigo. Sua boca se abriu, mas nada saiu.

━━━ Diga o que tem a dizer. ━ Starlight viu a jovem fêmea arregalar seus olhos e balançar sua cabeça negativamente em seguida. ━━━ Tudo bem, posso deslizar para sua mente...

━━━ Estive estudando Prythian com Patch o dia inteiro, né? Eu acabei achando algo muito curioso sobre um tal Tinnesz. ━ Brownie começou a dizer, pensativa. Estava tão absorta em suas reflexões que nem percebeu como sua grã-senhor estava prendendo a respiração. ━━━ Ele tentou matar sua própria filha para que o outro governasse. Eu achei um absurdo! 

  Lágrimas surgiram nos olhos de Starlight e seu nariz pinicou enquanto pensava em seu irmão, o macho que sempre a protegeu com garras e dentes, ensinou-a como se defender em uma luta, mas também a forma que ele se afastara da fêmea por influencia de seu pai.

━━━ Parece que essa garota foi levada a Velaris para permanecer escondida de seu pai. Acho muito legal que ninguém com más intenções pode entrar lá, Rhysand fez mesmo um bom trabalho em proteger a cidade estrelar e... ━ A jovem parou de falar quando viu lágrimas rolarem pelas bochechas de Starlight. 

━━━ Você sabe o que aconteceu com essa jovem fêmea, menina? ━ A grã-senhora da Corte Noturna não enxugou suas lágrimas, deixou que a May visse seu lado vulnerável. Ela negou com a cabeça, mordendo seu lábio inferior. ━━━ Tinnesz acabou morrendo e com isso a jovem fêmea se tornara a grã-senhora da Corte Noturna, mas não sem se perder no processo. 

  Apesar de confusa, a May percebeu quem era a jovem fêmea em questão: Starlight. Aquela era a sua história e Brownie falara como se fosse apenas uma história qualquer.

━━━ Como...? O que quer dizer?

━━━ Para se tornar a nova grã-senhora da Corte Noturna, precisou matar seu irmão com suas próprias mãos. ━ Mais lágrimas escorreram por suas bochechas e um soluço escapou por seus lábios. Brownie a puxou para um forte abraço e afagou suas costas, sem saber como consolar a fêmea que parecia sempre tão forte. ━━━ Eu fui responsável pela morte de meu próprio irmão, o Grande Grannus, Brownie. Eu tenho seu sangue em minhas mãos.

  E o motivo de estar tão sensível naquele dia, era por ser aniversário de Grannus. 

  Peanut estava deprimido. A cada dia que passava, menos esperança ele tinha de que sua amada voltaria. Ele não queria ser pessimista, mas cada vez que voltava do hospital e contava sobre como havia sido a aula, o Turner chegava em casa e se trancava no quarto. 

━━━ Harvey, temos que fazer alguma coisa. ━ Melony Turner disse, mexendo no pingente com coração de seu colar. Ela olhou para seu marido, demonstrando sua preocupação. ━━━ Estou com medo dele fazer alguma besteira. 

━━━ Que besteira ele pode fazer, amor? Peanut só precisa de um tempo sozinho.

  O que Peanut menos precisava era ficar sozinho. O garoto estava tendo uma crise forte de ansiedade pela pergunta que nunca teve resposta, Brownie nunca nem lera sua carta e isso fazia seu coração bater mais forte em seu peito, de uma forma que o deixava completamente angustiado. Naquele momento nada mais poderia  derrubá-lo, pois nem mesmo chutes  em suas costelas enquanto está em posição fetal faria com que ele se sentisse pior. 

  Ele se cobria completamente embaixo de sua coberta e chorava como se Brownie nunca mais pudesse abrir os olhos, como se perdesse a única pessoa que o entendia. Peanut não ficaria tão pessimista se os pais da May trouxessem mais esperança quanto o quadro de sua melhor amiga, mas Sophie olhava para sua filha na cama e começava a chorar.

  Cada dia que passava, menos esperança de ver sua melhor amiga acordada e sorrindo para ele.

  Cada dia que passava, menos esperança de ver sua melhor amiga acordada e sorrindo para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de mil anos, um capítulo pra matar a saudade. Esse Reunião dos Grão-Senhores ainda tem coisa pra acontecer, mas achei chique parar o capítulo por aqui hehe

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒 ⇢ acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora