✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
𝕾e tivessem dito a Fenrys que seu dia seria tão surpreendente quanto aquele, certamente não acreditaria. Ele sabia que alguma tempestade se aproximava, mas não esperava a intensidade da mesma. Enquanto Freya observava longos vestidos que não combinavam com a corte, ele prestava atenção nos feéricos que circulavam por ali. Era seu dever saber as necessidades de seu povo, mesmo que eles o chamassem de besta.
━━━ Eu gostei deste aqui. ━ A grã-feérica disse, tirando o irmão dos pensamentos deprimentes que o incomodavam no momento. ━━━ O que acha?
O grão-senhor se aproximou do vestido que não era o que esperavam que a irmã de Fenrys usasse, fazendo com que ele sorrisse. Enquanto Fenrys é chique e cavalheiro, Freya é uma bagunça cheia de tinta de suas pinturas e roupas amassadas com os cabelos encaracolados soltos como uma juba. Ele não mudaria nada em sua irmã.
━━━ Acho que deveria levá-lo. ━ Ele disse, lembrando que sua irmã havia dito que gostara do vestido, por mais peculiar que fosse. Fenrys a incentivaria a se vestir da forma que quisesse.
✦
O grão-senhor da corte outonal, Ilias, marcou uma reunião entre os grão-senhores de cada corte ao descobrir que as rivalidades entre as mesmas poderiam arruinar Prythian. Lysandra, uma familiar distante de Ilias veio passar uns dias em sua casa e estava entediada com a falta de coisas para fazer na corte do primo.
━━━ Finalmente algo interessante por aqui! ━ Ela exclamou ao ver seu primo escrevendo com sua pena. ━━━ Acha que Rivendell virá?
Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Ilias ao se lembrar da grã-senhora da Corte Invernal e de como seus corpos se encaixavam como a última peça de um quebra-cabeças, mas ambos eram orgulhosos demais para aceitarem algo do tipo. O grão-senhor da Corte Outonal nunca diria que esperava que coisas interessantes acontecessem para poder chamá-la para reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒 ⇢ acotar
FanfictionBrownie May nunca sentiu pertencer em algum lugar. Em seu aniversário de dezessete anos de idade, desejou fazer parte de um universo diferente. Como os livros que costuma ler, talvez assim tenha a sorte de encontrar um lar e fazer amizades verdadeir...