── 𝖕𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖚𝖊

503 51 273
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:*•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩

  𝕭rownie May sempre foi conhecida por ser uma garota frágil, mas não por opção. Ela sofre com a epilepsia que ocorreu por um distúrbio genético, então seus familiares a tratam como uma boneca de porcelana que pode quebrar a qualquer momento.

━━━ Seu aniversário está chegando, docinho. ━ Peanut Jax Turner, o único amigo que a garota teve ao longo de sua vida e que continua ao seu lado. Ele já até sabia como agir durante as crises da amiga, enquanto todos se afastavam. ━━━ Você vai ficar surpresa com o que eu comprei de presente.

━━━ Para de me deixar ansiosa, Penny! ━ A garota empurrou o amigo pelo ombro, abrindo um largo sorriso enquanto caminhavam até o colégio. Apelido único e exclusivamente usado pela amiga. Peanut não é um grande fã de apelidos, nunca foi, desde pequeno, mas por algum motivo, ele fica todo derretido quando a garota o chama assim. Não suporta que qualquer outra pessoa o use, sempre revirando os olhos quando ouve, até porque geralmente vem de outros alunos da escola como forma de zoação. ━━━ Sabe o que seria um lindo presente de aniversário?

━━━ O quê?

━━━ Viver no univerno de acotar. ━ Brownie suspirou, sonhadora. ━━━ Imagina como seria fantástico ser uma feérica e destruir cortes.

  Peanut caiu na gargalhada enquanto os olhos da amiga brilhavam com as imagens criadas pela sua imaginação. O garoto chegou a ler os quatro livros apenas para ouvir a empolgação da amiga ao falar sobre. Ele admirava a paixão de Brownie ao falar sobre os sonhos que tinha sobre a Corte Primaveril e depois ouvi-la xingando o Grão-Senhor da mesma corte. Palavras e nomes estranhos demais para um garoto que preferia jogos de videogame, mas ele fizera aquilo por ela. Afinal, isso é ser um bom amigo, não?

━━━ Eu não sei se seria bom viver nesse universo durante a guerra de Hybern... ━ Ele riu, fazendo a amiga assentir em concordância. ━━━ As cortes não aguentariam um dia com Brownie May.

  A garota sabia que aquilo seria verdade. Eles caminharam juntos até a sala, onde Brownie sentou ao lado de seu melhor amigo e o grupo de meninas que costumava conversar.

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒 ⇢ acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora