── 𝖔𝖓𝖊

365 31 232
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:*•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩

  𝕾tarlight avistou uma fêmea jovem caída no chão de Velaris, sem pensar duas vezes, levou-a para um dos quartos de hóspedes, onde Brownie parecia ter dificuldades em andar. A grã-senhora não entendia o que acontecia com a garota, mas se afastou do quarto e foi se encontrar com seu general de acampamento illyriano, seu braço direito, para contar a novidade.

━━━ Ela pode ser uma assassina, você sabe desse risco, não? ━ Patch disse, passando a mão em seu cabelo. ━━━ Apesar que ela mal conseguia ficar de pé...

━━━ Vamos ver como será esta noite, Patchzinho. ━ A grã-senhora abriu um leve sorriso, fazendo o macho revirar os olhos.

━━━ Aquele macho da Corte Invernal está querendo falar com você outra vez. Devo chutá-lo pela bunda ou jogá-lo da ponte?

  Starlight fez careta, sentando na poltrona em frente a lareira que crepitava. A mulher estava sem paciência para a falsa amizade que Wrath, emissário da Corte Invernal, tentava manter.

━━━ Wrath realmente está empenhado em manter a política da boa vizinhança, não é mesmo? ━ Ela fez uma expressão pensativa, abrindo um sorriso felino para seu comandante general. ━━━ Chute-o pela bunda, Patch.

  Patch assentiu, sorrindo com cumplicidade para sua grã-senhora. Não tinha nada mais importante do que o relacionamento dos dois, mas era o que pensavam.

  Rivendell, grã-senhora da Corte Invernal, tinha acabado de fazer um Juramento de Sangue com seu mestre-espião vulgo Wrath. Ela lera sobre um laço tão forte e antigo para fazer com que as pessoas a obedeçam ou morram ao desobedecer suas ordens. Esse conhecimento é poderoso, o que poderia mantê-la como a grã-senhora mais poderosa de toda Prythian, mas sabia que teria que se livrar de Starlight para se manter no topo. Rivendell sabe que a única ameaça de poder é a grã-senhora da Corte Noturna. 

━━━ Se tem uma coisa que eu odeio é a forma como me subestimam! ━ Ela esbravejava, deixando sua coroa em cima de sua penteadeira enquanto uma feérica inferior a despia para o banho. ━━━ Starlight pode ser temida por liderar a Corte Noturna, pois muitos temem a Cidade Escavada. Como podem ignorar o meu poder? A minha corte? ━ Rivendell respirou fundo, sentindo o gelo começar a congelar suas mãos. ━━━ Mandei Wrath fazer uma visita, sabendo que ele pode seduzi-la. Ora, ela ainda é uma fêmea e precisamos de machos para esquentarem nossas camas de vez em quando.

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒 ⇢ acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora