-Havia uma garota que vivia com seus pais no Sítio Almeida,certa vez fora relatado a polícia um abuso cometido contra a garota por um dos seus tios,como nada fora provado 2 meses depois o tio estava morto; houve investigação e nada fora comprovado também; quando começou a ir para a escola a garota tinha um comportamento reservado, não conversava e nem brincava com ninguém, mas quando seus colegas começaram a mexer com ela foi acontecendo coisas estranhas. -Matheus-
-Mas estavam mexendo com ela, não posso julga-lá -Carol-
-Sim,mas começaram a quebrar as pernas ou braços e outros ficaram cegos ou surdos, logo todos começaram a apresentar sintomas de algum problema de saúde; um dos garotos a pegou pelo cabelo e a jogou para fora da classe, ela levantou e foi para cima dele com tudo; todos pensaram que o garoto iria bater nela mas ela ganhou e começou a enforca-lo todos tentaram para-lá mas não conseguiram ela só se soltou dele quando já estava morto, se levantou e todos correram da mesma;a polícia foi acionada e a garota internada, ela disse que não sabia de nada e parecia ser inocente até seu pai entrar em contato com a mesma,tentando levar alívio para filha ele levou a música que sempre ouviam de manhã antes de ir para a aula foi aí que perceberam que a música ativava outra personalidade dela, uma terrível garota apareceu ali; em suas sessões ela começou a dizer que seus amigos estavam por todos os lados e que eles eram os únicos que cuidavam dela; quando perguntaram quem eram ela dizia o moço com caninos e boca sangrando dos pés de mangas,o senhor patas peludas que a procurava no pique-esconde,o Demônio Art do espelho; zebu que estava embaixo da cama e muitos outros; logo coisas estranhas começaram a acontecer onde estava, tentavam conversar com ela mas ela se desligou e começou a falar sozinha e quando pedia a porta se abria ou a gaveta ou aparecia algo que ela queria; ela começou a perturbar todos os pacientes e a matar alguns funcionários, então pediram para levar a garota para casa e que ela não fosse mais a escola e assim ela viveu e morreu ali,sozinha pois ninguém nunca teve coragem de ir até o local; hoje dizem que os pais da garota não podiam ter filhos então eles fizeram um pacto com o Diabo só que além de trazer a filha a segunda personalidade da garota era Lilith que havia surgido das profundezas para viver aqui; assim quem ia para a escola era Lilith não a garota;no local fizeram um convento mas as forças do mal foi tão forte que tiveram que fecha-lo;pois uma por uma as freiras estavam sendo mortas ou apresentando as personalidades da garota e hoje se você passar por lá sozinho e ouvir uma música tocar é melhor correr pois a garota estará bem atrás de você e para ver minha cara amiga é só olhar para trás.
-Aí credo já vou para minha aula tchau senhor do terror. -Carol-
-Tchau medrosa -Matheus-
E assim a história da garota maldita foi se espalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos paranormais
Horrorrelato de várias histórias de arrepiar que aconteceu e algumas fantasias baseadas em fatos reais