Pique-esconde

6 3 0
                                    

Quando pequena gostava de brincar de pique esconde assim que a noite caia com meus amigos, certa vez em uma das brincadeiras resolvemos mudar de rua para que o pega não nos encontrasse tão rápido, resolvemos então nos esconder em frente a uma casa abandonada atrás de um pequeno pedaço de muro, meu amigo Breno ficou olhando pelo buraco que havia no mesmo para vigiar se a garota vinha ao nosso encontro, alguns minutos depois Breno começou a chorar e nos mostrou um arranhão feito em seu olho, disse que uma unha gigante passou pelo buraco o arranhando; saímos detrás do muro e olhamos para todos os lados e não vimos ninguém, no muro havia uma linha riscada como se fosse feito realmente com uma unha ao olhar para trás eu e uma das minhas amigas vimos um vulto passar pela janela, corremos e fomos contar para nossos pais, os pais de Breno cuidou do seu ferimento e todos os outros foram dormir em uma só casa e na mesma cama, ficamos discutindo o assunto por um longo tempo e ficávamos torcendo para a noite acabar,pois o medo era tanto que não queríamos dormir; e assim nunca mais voltamos a nos esconder no mesmo lugar e quando passo lá sozinha ainda sinto a presença do ser daquela noite vigiando a espera de não sei quem.

Contos paranormaisOnde histórias criam vida. Descubra agora