-E o que aconteceu? -Alice-
-Certa vez eu vinha para esses lados para fazer uma viagem,estava de madrugada e um vento frio soprava,antes da curva eu vi uma mulher com uma criança no colo e mais dois agarrados à sua saia; decidi parar para dar carona não é? Fui maneirando,maneirando até que ao chegar mais perto como que se fosse um impulso vi que os pés da mulher e os das crianças estavam virados para trás; e no mesmo momento lembrei que meu filho disse já ter encontrado com essa mulher e quando o mesmo a deu carona seu carro quebrou e ele foi atirado para longe pelas crianças o que o salvou foi um crucifixo que usava e um outro carro que parou ali para o ajudar quando meu filho perguntou sobre a mulher e os meninos,o senhor disse que não havia visto ninguém, mas sabia que aquele trecho da BR era de agonia;então acelere o carro e quando olhava pela janela a mulher me seguia; foi ao sair daquela estrada que parei de a ver; jamais ando novamente a essa hora por essas bandas.
-Credo Sinara,vou embora que já está escurecendo e tenho que passar por aqueles lados -Sinara-
-Diria que está cedo mas conhecendo aquele trecho digo que faz bem;mas depois volte aí para contarmos mais histórias.
Assim elas se despedem e Sinara volta para sua casa ainda refletindo pelo que ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos paranormais
Hororrelato de várias histórias de arrepiar que aconteceu e algumas fantasias baseadas em fatos reais