Um garoto mal

7 3 0
                                    

Ouvi dizer que havia um garoto que vivia com sua mãe na rua 22 em Sanva no interior de Minas, o garoto aprontava todas, era mal educado com os vizinhos e fazia pouco caso da mãe, certa noite após o banho,jantou e foi dormir como de costume mas dessa vez algo aconteceu, no meio da noite ele começou a gritar pela mãe, no começo a mesma achou que só estava tendo um pesadelo mas no dia seguinte ele começou novamente a gritar e cada dia foi ficando mais forte ele relatava ver algo no quarto, embaixo da cama, puxando a coberta e passando a sufoca-lo assim todo dia no meio da noite a mãe tinha que levantar e acender a luz, procurar algo que nunca via e acalmar o filho; não suportando mais a situação chamou uma benzedeira mas o que ela disse foi "-Ele continuará vendo essas coisas enquanto não parar com as malcriações,uma força maligna está em seu encalço e está criando mais força a cada dia"; a mãe advertiu o filho que mesmo assim não acreditou; então um certo dia ao levantar começou a ver grandes peixes dourados por toda a casa, logo tubarões; o garoto pulava os móveis gritando e rezando, os vizinhos assustados foram ver o que havia acontecido, mas só o via gritando e chorando; dizendo coisas que estava vendo, mas já cansados das brincadeiras do garoto só disseram que mais tarde a mãe do mesmo iria chegar e que parasse com a brincadeira pois iriam contar a ela; o garoto insistiu que não era mentira mas de nada adiantou;o garoto ficou sozinho com os bichos e por cima quem o visitava toda noite começou a riscar seu corpo ao sentir um empurrão caiu no chão e fora mordido pelos tubarões e os peixes rasgaram sua pele com suas afiadas nadadeiras, sua mãe na esquina ouvia os gritos do filho, então correu para socorre-lo ao chegar o encontra inconsciente e muito ferido e logo é levado às pressas para o hospital,meses depois ele foi se recuperando e trocaram de casa, mas ele sabia que não era a casa; passou a se redimir com todos e hoje as 85 anos traz a todos a sua história a fim de trazer os garotos malcriados a chance de viver tranqüilamente sem forças sobrenaturais em seus encalço, e preservar para que outros não trilhem o mesmo caminho as suas palavras são; "-Eu ganhei uma chance e não vou desperdiça-la,pois se o fizesse não teria sido digno dela, e falo a todos que sua mãe deve ser tratada como uma rainha, não importa seus defeitos e não cabe a nenhum de nós julga-las, quando precisamos é ela quem mais sofre".

Contos paranormaisOnde histórias criam vida. Descubra agora