🌙 Agora eu só quero ficar aqui e cair na meia-noite
Não quero mais ninguém agora, só você, parece certo
O tempo aproveitado não é desperdiçado
Então fique até a manhã, fique por um tempo
Eu só quero deitar aqui e cair na meia-noite
E cair direto em você "Midnight" Alesso Feat. Liam Payne•
POV's Narrador
Ejiro estava nervoso, ele sentia seu corpo esquentar a cada segundo. Começou com beijos, e quando a mulher subiu em seu colo ele sabia que o restante de sua sanidade iria para o espaço. Ele tentou não ser muito afobado então manteve as mãos no quadril da platinada, até ela dar permissão para ser tocada de forma mais íntima.
— Não íamos dormir? Tem certeza que quer fazer isso? — O ruivo perguntou. Ele não queria dar ouvidos as vontades do corpo antes de saber a vontade da menor, mas era óbvio que ele já não queria mais só dormir.
— Você quem disse isso, não eu. — Azumi sorriu travessa e encarou Kirishima, que sorriu da mesma forma, ele só conseguia pensar em como aquela mulher era linda e incrível.
Ela própria tirou sua blusa e Ejiro não conseguiu encarar algo que não fosse sua pele alva. Imaginando os belos tons de vermelho que ele poderia deixar por ali, era uma belíssima tela para se pintar com algumas mordidas. Ele tocou a cintura da mulher e acariciou seu abdômen, arrancando um suspiro dela que se sentia extremamente atraente pela forma que o herói a encarava. Ninguém havia a olhado assim antes.
Os lábios foram novamente unidos num ósculo lento e intenso. A boca do homem foi para o pescoço da heroína que deixou escapar um gemido não contido, só de imaginar os hematomas que apareceriam ali mais tarde a deixavam eufórica. Ela sentiu o ruivo descer os lábios e abocanhar seu seio e suas pernas estremeceram com o toque. Quente, era tudo que se passava na cabeça da menor, estava em chamas, o contato das peles ajudava no aumento da temperatura dos corpos naquela dança sensual e sem timidez.
As mãos da platinada puxavam com certa brutalidade as madeixas ruivas do homem que se divertia ao notar o que estava causando em Azumi. Ele dedilhou a cintura da menor e deixou uma lambida no botão rosado da mulher, ele assoprou o local fazendo ela estremecer e foi fazendo isso enquanto trilhava a barriga dela até chegar na barra do elástico da calça.
— Ejiro.. — Ela murmurou quando sentiu sua última peça ser retirada do corpo. Uma risada nasal vinda do homem fora suficiente para entender quem estava no controle. Ela desejava com todas as forças ter ele dentro de si, estava tão sedenta por aquilo que estava achando aquela preliminar demorada demais.
— Isso, diga meu nome enquanto me sente. — O homem falou com rouquidão na voz. Azumi sentiu seus pelos se arrepiarem apenas pelo tom do homem. Ele se sentia no comando, e para sua surpresa ela estava totalmente entregue, não negaria que era ótimo ver aquela mulher mandona implorando por seus toques e sua atenção.
Ele abriu as pernas da menor e colocou uma de suas pernas no ombro, deixando beijos desde o pé dela e foi subindo os beijos na parte interna da sua coxa. Ele queria ser o mais cuidadoso, só para aproveitar cada gemido manhoso que escapava dos lábios vermelhos da menor. Ela parecia tão desesperada.
— Sempre tive um pé atrás com esse seu jeito mandão, mas olhe só para você. — Ele tirou os lábios da pele dela, fazendo ela choramingar insatisfeita, aquilo já estava sendo tortuoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Partner is kiripima - Boku no Hero
FanfictionAzumi Iwasaki é uma heroína entre os dez melhores, graças a seu senso de justiça e empenho. Mãe solteira, e muito bem resolvida consigo mesma. Devido a sua individualidade, muitas pessoas se aproximam com interesses pessoais, e isso a causou cicatri...