🌙 Amor. Eu andaria no fogo por você. Apenas me deixe te adorar
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida. Como se fosse a única coisa que eu faria na vida. "Adore You" Harry Stiles•
POV's Iwasaki
Eu estava organizando a mesa no lado de fora de casa, dando mais liberdade a criançada que corria ao redor da mesa com guloseimas e com o bolo de aniversário com a temática de vários heróis. Yuki acabou decidindo incluir vários heróis a decoração, para que assim nenhum deles se sentisse mal. O que era engraçado já que o padrasto dele era o preferido, mas agora ele não tratava mais ele assim.
Me sentei cansada em uma das mesas que coloquei para que os pais pudessem se sentar, e percebi que eles conversavam mais com minha mãe que comigo. Avistei uma cabeleira platinada e cílios metálicos e corri para abrir o portão para Tetsu. Senti uma vontade imensa de agarrar ele num abraço matador de urso, mas me contive apenas esbanjando um sorriso grande.
— Tetsu. Que bom que veio. — Comentei mais animada que o planejado. Eu temia que ele ainda tivesse chateado ou que se sentisse rejeitado, eu só queria o bem dele com nosso afastamento, e três meses não eram três dias.
— Tinha que vir ver meu sobrinho conseguindo a individualidade. Kirishima me contou que estão namorando. — Ele comentou sorridente e falou parecendo alegre com a novidade, mas logo começou a andar. Kirishima era um maldito de um fofoqueiro.
— Yuki não conseguiu manifestar nada até agora. Sobre o Kirishima,ele não tinha que ter dito. — Falei negando com a cabeça e ele segurou meus ombros me fazendo parar.
— Tudo bem Azumi. Kirishima não contou, eu quem perguntei. Talvez Yuki precise de uma motivação para usar o poder, ele com toda certeza vai herdar sua individualidade. — Ele sorriu fraco. Aquiesci meio sem jeito com a situação, mas fui salva por Yuki e Kirishima que correram para abraçar o platinado.
Kirishima veio para me abraçar e eu o encarei pedindo que não fizesse isso. Eu não sabia como Tetsu estava depois de tanto tempo, mas não podia abusar da boa vontade de de aparecer na minha casa após as vezes que eu o ignorei.
— Não precisa se preocupar com isso Azumi, eu já tirei a ideia da cabeça que deveríamos ficar juntos. Eu acho que vocês dois são um belo casal. Eu sempre deixei isso claro. — Ele falou com um sorriso sincero nos lábios.
— Bom, Midoriya e os outros estão lá dentro, Kirishima e eu vamos terminar algumas coisas aqui fora, fique a vontade. — Falei acompanhando ele até a porta de entrada e ele seguiu sozinho o resto do caminho. Yuki também saiu correndo para brincar ficando Kirishima e eu. Dei um soco no ombro do ruivo e ele me encarou assustado.
— O que foi mulher?! — Ele perguntou surpreso com minha ação anterior, enquanto acariciava o local que recebeu o golpe.
— Você e Tetsu estão se falando demais que eu sei, e ninguém mandou você falar para ele que estamos namorando, criatura. Ele deveria se acostumar com a ideia primeiro. — Falei segurando a vontade súbita que eu estava de berrar com o ruivo. Talvez não fosse para tanto, mas eu queria respeitar Tetsu até que eu tivesse certeza que ele não gosta mais de mim como antes.
— Ele é linguarudo por te contar o que eu contei. Poxa, a gente não vai se esconder para a mídia, mas vai se esconder para seu ex?! — Ele me perguntou manhoso. Eu odiava aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Partner is kiripima - Boku no Hero
FanfictionAzumi Iwasaki é uma heroína entre os dez melhores, graças a seu senso de justiça e empenho. Mãe solteira, e muito bem resolvida consigo mesma. Devido a sua individualidade, muitas pessoas se aproximam com interesses pessoais, e isso a causou cicatri...