🌙 Se um dia você me deixar, amor
Deixe um pouco de morfina na minha porta. Porque precisaria de muitos medicamentos. Para perceber o que nós costumávamos ter. Nós não
temos mais isso. "It will Rain" Bruno Mars•
POV's Iwasaki
A ventania tocava no tecido da cortina e a fazia dançar pelo cômodo. Aquela simples movimentação me fez sentir paz dentro de casa. As coisas não estavam como eu gostaria, mas eu tinha Kirishima ao meu lado, e aquilo me parecia suficiente para acreditar que não precisava passar por tudo sozinha.
Yuki constantemente tinha episódios em que ele se descontrolava e o poder dele se estendia pelo ambiente em que ele estava, a falta de controle dele era ainda mais perigosa que a minha. Ele assistia a um filme qualquer agarrado ao ruivo e eu só prestava atenção nos meus garotos, e aquilo sim era algo que me trazia paz.
E pensar que a qualquer momento uma guerra poderia começar. Aquilo acabava com meus pensamentos bons, acabava com minha ideia de ter um futuro, mas sempre que eu me encontrava com esses pensamentos Kirishima tinha um jeito de me lembrar que eu não estava sozinha nessa guerra. Ele sem dúvidas é a pessoa mais incrível que conheço.
— Ei, acho que o Yuki dormiu. — A voz do ruivo soou baixinho e eu conclui ao ver o pequeno ressonando baixinho.
— Leva ele para o quarto, amor. — Falei sem ao menos perceber que havia usado aquele apelido que não era o que eu costumava usar com o ruivo.
Depois que ele saiu eu percebi que havia chamado daquela forma. Aquilo era um pouco constrangedor. Eu o chamava de bebê e já achava extremamente meloso, agora de amor, isso é o cúmulo dos apelidos que podem dar cárie nos dentes. Não demorou para o ruivo voltar a se deitar no sofá ao meu lado, junto de um sorriso enorme.
— Então.. amor não é?! — Ele me encarou divertido e eu o encarei franzindo os lábios.
— Eu não disse nada. — Virei o rosto e ele me puxou me fazendo cair sobre ele.
— Fala sério, estamos juntos, não custa nada ser um pouquinho carinhosa vai. — Ele beijou meu rosto por vários lugares e eu o empurrei me afastando.
— Eu já te chamo de bebê, isso não conta não Ejiro? — Falei amarrando meu cabelo após ser bagunçado por toda agitação do ruivo.
— Bebê é meio contraditório. Eu já vi você chamando a Jiro de bebê, isso é um apelido entre amigos para você que eu já saquei. — Ele comentou e eu o encarei, ele realmente não estava errado, mas era um jeito carinhoso sim.
— Você também só me chama assim. — Retruquei e ele segurou o meu rosto com a destra e me puxou para um selar.
— Mas eu só chamo você assim, bebê. Mas se quiser eu te chamo de amor, amorzinho, Azumi-chan, que tal fofinha? — Ele continuou falando e eu tapei sua boca com as minhas mãos. Aquilo era tortura psicológica, fala sério.
— Me poupe, Azumi-chan e amor são o máximo que você vai falar. Tudo bem, eu te chamo assim, mas se me encher o saco eu deixo o Yuki te espetar com as pedras. — Falei o encarando indignada.
— Não vai nada. — Ele me agarrou num abraço e me derrubou no sofá com ele. Ele beijou meu rosto e encaixou o rosto em meu ombro e eu levei minha mão para os fios tingidos do homem.
— Você é tão meloso, porque eu namoro com você mesmo?! — Falei, logo sentindo um beijo no pescoço.
— Porque você me ama, e porque eu sou ótimo na cama. — Ele se afastou e me encarou num sorriso divertido. Encarei ele negando com a cabeça. Ele era o cara mais cheio de si quando se tratava de sexo, nem parece o inseguro do Red Riot.
— Não dá nem para negar. — Dei de ombros e recebi um sorriso aberto em resposta, e logo depois ele ligou a televisão e começou a procurar algum filme.
— Fala aí, qual dos três é melhor? — Ele falou franzindo os lábios e eu o encarei confuso.
— Qual dos três o que homem? — Perguntei confusa. Eu realmente não estava entendendo o que ele queria dizer com uma pergunta tão aleatória. Se bem que..
— Entre, eu o idiota do Akira e o Tetsu, qual foi melhor na cama. Pode ser sincera. — Ele perguntou. Animado demais para meu namorado que queria saber uma opinião sobre os outros que me deitei.
— Eu não deveria me dar o trabalho de pensar nisso, mas a resposta é óbvia, seu bobo. Vamos aqui as análises já que pediu. Começando pelo idiota, ele nunca gostou de mim de verdade, muito menos me amou, ou seja, o sexo era forçado, ele me machucou algumas vezes, isso antes deu quase matar o homem com minha individualidade. Tetsu, meu melhor amigo, amo ele mas de uma forma que não é como ele me amava, eu via ele como um brinquedo sexual, o sexo era bom, mas eu não via como nada além disso. Ejiro, até que demorou para acontecer, mas foi melhor que eu imaginava, e claro, depois que aconteceu tudo veio à tona, eu me sinto bem, me sinto a mulher mais gostosa e a mais incrível com você, e minha nossa, eu amo as coisas que você sugere, e claro, eu amo você, então isso não torna o sexo só sexo, porque eu sei que posso dormir do seu lado e vamos acordar juntos sem culpa. Eu realmente não pensei que um dia me sentiria assim. Puta merda eu 'tô me declarando enquanto falo sobre sexo, só você mesmo 'pra me fazer dizer essas merdas, mas é, você é o melhor em tudo. Só perde para o Akira em uma coisa. — Falei enquanto encarava o ruivo e ele sorria convencido até eu comentar sobre Akira.
— Ele ainda tem pontos com você?! — Ele cruzou os braços e fez um bico com os lábios, nos quais eu deixei um selar e sorri divertida.
— Ele me deu um filho. — Comentei e ele tombou a cabeça concordando com aquilo.
— Não tem competição se tratando do nosso bebê. Até eu agradeço ele por isso. — Ele sorriu divertido e eu o puxei para um beijo rápido.
— Eu não fazia ideia que ouvir você se referindo ao Yuki como nosso bebê seria tão bom. — Sorri abertamente e uni minha testa a do ruivo. Eu nunca pensei que mudaria completamente meu jeito, só por ter uma pessoa comigo que fazia eu me sentir bem o suficiente para não ter medo de ser eu mesma. Uma pessoa normal.
•••
— Notas —Esse capítulo foi bem light. Um momentinho bem soft antes das coisas começarem a acontecer. Gente eu ainda não tenho uma estimativa de quantos capítulos vou escrever, mas não estamos muito longe do fim. Até mais meus amores 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Partner is kiripima - Boku no Hero
FanfictionAzumi Iwasaki é uma heroína entre os dez melhores, graças a seu senso de justiça e empenho. Mãe solteira, e muito bem resolvida consigo mesma. Devido a sua individualidade, muitas pessoas se aproximam com interesses pessoais, e isso a causou cicatri...