🌙 Eu te ouço chamar meu nome
Eu amo o som, eu amo o sabor
E posso enxergar em seu rosto
Você tem um lado que não consegue explicar. "Wind Flower" 5SOS•
POV's Kirishima
O que aconteceu foi tão chocante para todo mundo. Yuki parecia perdido e meio atônito, certamente estava processando o que aconteceu, e ele sabia o que aconteceu, mesmo sendo novo ele tinha noção do que aquilo significava.
Ele ficou com a mãe de Azumi. Eu fui para o quarto da platinada assim que vi ela entrar no cômodo e correr para o banheiro. O que já havia meia hora. Me levantei da cama e bati na porta esperando uma resposta e não recebi nada.
— Mi? — Chamei-a e novamente não obtive resposta. — Estou entrando.
Abri a porta com cuidado e encontrei a platinada no chão do banheiro ainda de roupas. Ela encarava a parede enquanto abraçava o próprio corpo, era horrível ver ela daquela forma. Entrei no box e fechei o chuveiro me sentando e abraçando ela sem dizer nada. Eu não tinha o que dizer.
— Eu tentei proteger o Yuki de uma situação que eu passei, mas o que ele vivenciou foi mil vezes pior. — Percebi que ela estava chorando pelos olhos vermelhos e a um longo soluço que ela deu.
— Bebê, não se culpe por isso. Culpe o desgraçado que deixou Blade fugir, mas veja pelo lado bom, ninguém mais vai se preocupar com ele. Yuki salvou outras pessoas e ele salvou você. — Comentei colocando meu rosto no ombro da mulher e ela deitou a cabeça na minha.
— Em troca ele ficará traumatizado. Ele quase se machucou por uma vingança idiota que eu tinha. Eu falo que todos que chegam perto de machucam. — Ela comentou levando as mãos ao rosto. Suspirei fundo e levantei nós dois, e em seguida tirei toda minha roupa que já estava encharcada e tirei a blusa da platinada.
— Pare de achar que é responsável pela dor de todos, vou dar um banho em você agora. — Falei enquanto terminava de tirar as peças do corpo da mulher e ela me encarou sem muita expressão.
— Você vai acabar se machucando.. — Ela murmurou. Liguei o chuveiro e peguei a bucha ensaboando seu corpo e ela apenas se virava enquanto parecia voltar a chorar, ela deveria estar aproveitando o chuveiro ligado para que eu não notasse.
— Azumi, a gente se conheceu na escola. Naquela época, eu tinha você como meu maior objetivo para derrotar. Bakugou, Kaminari, aqueles dois idiotas lá fora, sempre me provocaram com isso dizendo que eu só queria parecer mais forte para conquistar você, e olha só como estamos. Eu não sei o que você viu em mim, de verdade, eu pareço tão sem graça perto de você. Você é uma mãe incrível, uma heroína incrível. Eu passei anos namorando com a Mina para no final ela me trocar por uma mulher. Isso soa tão patético. Eu planejei tanta coisa com ela, ela foi minha única namorada, eu achava que ela era tudo, e percebi que o que eu estava fazendo não era saudável, eu fazia tudo por ela, mas nunca fiz nada por mim. Foi pensando nisso que eu percebi que eu queria você desde a época da escola. Eu queria superar você, isso me tornaria mais forte. Claro, eu queria chamar sua atenção, mas você sempre foi distante. E de repente eu sou o ídolo do seu filho e seu parceiro em um caso. Quando você me disse que o Yuki gostava de mim eu surtei, quis parecer foda para você dizer ao Yuki que eu sou tão incrível quanto ele pensa, o que quero dizer é que você de forma alguma me machuca, ou já fez isso. Você tem curado em mim um fracassado que eu achava ser eu. Cara, você 'tava enfrentando sozinha um cara com uns dois metros que parecia o próprio All might no auge da carreira. E eu não fiquei com medo de você se machucar, também não fiquei com medo de pensar em me colocar na sua frente caso algo desse errado. Azumi você faz de mim um homem tão feliz, confiante, seguro. Você me faz tão bem, que me dói quando você pensa que de alguma forma pode me fazer mal, porque eu acredito que isso não é nem viável, mesmo se brigássemos ou terminássemos, eu continuaria pensando em você como a pessoa que mais me fez bem até hoje, eu sempre estive cercado por pessoas que me zoavam, que me fazia mal. Bakugou é meu melhor amigo até hoje, mas aquele cara já me machucou muito. Agora imagine você que só me faz bem. — O vapor d'água fazia o banheiro ficar ainda mais coberto de fumaça, a pele branca da minha namorada se tornava avermelhada conforme a água ficava muito tempo no mesmo lugar, e ela me encarava atenta a cada palavra, até que eu notasse seu olhar sorrir. Ela selou nossos lábios e me encarou ainda séria e eu sorri fraco.
— Você fala demais, não acha não?! — Ela perguntou sorrindo divertida e eu senti meu rosto esquentar. Eu realmente não calei a boca mais.
— Me empolguei. Vamos sair?! — Sorri sem jeito e ela aquiesceu.
(...)
Saímos do quarto e Yuki foi correndo para os braços da mãe e eu sorri com a cena. Todos estavam na sala e pareciam tranquilos. Me sentei ao lado de Bakugou que me deu um curto sorriso e eu suspirei pensando em tudo que aconteceu.
— Achamos melhor esperar vocês para irmos. Midoriya resolveu a situação, realmente chamaram policiais, mas já foi tudo explicado. — Ele segurou meu ombro e se levantou sendo acompanhado pelo restante dos nossos amigos.
— O policial estava sozinho? — Perguntei de repente após me lembrar das suspeitas que tínhamos sobre algum policial estar ajudando Blade.
— Hm.. 'tava, ele chegou aqui no momento em que Iwasaki entrou. — Ele respondeu confuso e eu tive de arriscar um chute.
— Aquele policial é algum ajudante de Blade. Com certeza vão ter contato com alguém e virão atrás de quem ainda estava aqui. Pelo menos dos heróis. — Falei vendo todos ficarem em alerta. Apenas começamos uma guerra ao matar Blade.
— Ele realmente não era um homem que conseguiria fazer tanto sozinho. Precisamos tomar muito cuidado a partir de agora. Ninguém deve ficar sozinho. — Azumi comentou e todos se entreolharam receosos. — Melhor se prepararem para as várias tentativas de assassinato, vão querer vingar aquele idiota.
— Mamãe, fui eu que fiz aquela bagunça? — Yuki perguntou de repente e eu senti meu coração apertar vendo ele assustado.
— Não filho. Esqueça aquilo, agora você tem que ser forte. Temos que proteger a vovó, você vai ser um herói junto de todos nós. — Azumi abraçou o garoto e beijou seu rosto. Ele pareceu mais feliz com aquilo e eu acabei levando minha não a cabeça do garoto fazendo um afago que deixou ele tímido.
— Vamos falar disso melhor em algum momento, apenas se certifiquem de estar em alerta. Não fazemos ideia do que pode rolar. — Falei para todos que aquiesceram e continuaram o caminho para ir embora. Agora eu sentia a menos um pouco do peso que Azumi tinha de proteger mais duas pessoas que amava.
•••
— Notas —Alguma teoria sobre o que pode vir a seguir? Não se esqueçam de deixar a estrelinha e de compartilhar a estória. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Partner is kiripima - Boku no Hero
FanfictionAzumi Iwasaki é uma heroína entre os dez melhores, graças a seu senso de justiça e empenho. Mãe solteira, e muito bem resolvida consigo mesma. Devido a sua individualidade, muitas pessoas se aproximam com interesses pessoais, e isso a causou cicatri...