♡𝚂𝚝𝚛𝚊𝚠𝚋𝚎𝚛𝚛𝚢 𝙲𝚑𝚎𝚎𝚜𝚎𝚌𝚊𝚔𝚎

148 24 5
                                    

       Os namorados saíram ansiosos do quarto de hospital, passando na casa de Hongjoong apenas para colocar uma roupa mais "apropriada" para a ocasião e Seonghwa quis fazer o mesmo.
        - Fica aí no carro que eu vou lá pegar uma roupa pra mim. -disse Hongjoong mirando Park.
        - Aff não quer que eu entre na sua casa, tóxico. - Seonghwa respondeu debochando.
        - Deixa de graça sonso, eu já volto. - Hongjoong revidou e subiu, sem dar tempo às respostas do até então ficante.
             Parou na frente do espelho de seu quarto e sorriu, pensando em ser ousado já que tinha a oportunidade perfeita pra atrair olhares com segundas intenções da pessoa que queria, e obviamente essa pessoa era Park Seonghwa.
           Apostou então na paleta bege café, que era sua preferida, cores em tons neutros e discretos eram a cara de Hongjoong e combinavam com sua pele clara e seu detalhes delicados. Mas obviamente Hongjoong apimentou o look, abrindo alguns botões da camisa, fazendo uma combinação de colares que desciam pelo seu pescoço e paravam na clavícula onde Hongjoong tinha algumas tatuagens minimalistas, mas que o deixavam incrivelmente atraente quando expostas. Apertou o cinto em sua cintura e colocou um sobretudo branco, apenas para não morrer de frio enquanto passeava com Park.

              A calça apertada fazia jus às curvas que Hongjoong tinha, que no dia a dia não eram apreciadas por olhares alheios, porque Kim costumava vestir-se com calças largas e não tão marcantes, mas hoje era uma ocasião especial, ele queria provocar olhares e intenções, então não estava se preocupando muito com o quanto chamaria a atenção. Borrifou duas vezes em seu pescoço, Blëu de Chanel, um dos seus perfumes favoritos e mais elegantes. A fragrância continha um cheiro forte e marcante, que deixava as coisas mais elegantes e formais de forma discreta, mesmo em ocasiões que não exigem uma formalidade alta como casamentos ou festas de trabalho, era um perfume excitante e discreto, assim como Hongjoong.
           Nos olhos, coloriu de preto as partes externas, fazendo um desenho com a sombra, deixando seu olhar ainda mais marcante, aplicando uma sombra mais clara e brilhante na parte central, fazendo um degradê comum, e assim estava pronto para colocar seu pequeno plano em prática, e queria muito que desse certo.
             Entrou no carro novamente, já percebendo alguns olhares sobre seu corpo.
             - O que está olhando? - Kim perguntou olhando para Seonghwa, que não olhava em seus olhos.
             - Você fez de propósito. -Park apenas respondeu ainda sem olhar os olhos do mais novo.
            - E se eu tiver feito? - observou Seonghwa ficar perplexo com sua resposta.
            - O quê?
            - E seu tiver feito de propósito? Como se sente sobre? - Hongjoong perguntava com um ar confiante. - E se eu tiver colado essa roupa só pra te ver ficar fora de si? - percebeu que talvez suas palavras tivessem sido demais para o momento, então recuou. - É óbvio que não né, Seonghwa? Agora vai dirige esse carro antes que eu desista de ir.
              - Quebra de Tempo-
            Depois de Hongjoong ter plantado uma pequena tensão entre os dois, era a vez de Seonghwa pensar no que vestir, e como queria se vestir de forma diferente e elegante, decidiu experimentar algo simples e que era a sua cara. E também pensou no fato de que, com certeza ele atrairía olhares de Kim, e a decisão foi tomada. Seonghwa colocou uma blusa branca lisa, e um conjunto de mesma textura, para criar uma personalidade a roupa, já que não gostava muito de mesmice ou tédio em suas roupas, colocando um simples colar prata em seu pescoço e um cinto YSL, colocando algumas correntinhas em sua coxa esquerda.
 

             Para o perfume decidiu usar L'Homme, Yves Saint Laurent, dando borrifadas suaves em lugares estratégicos, onde o perfume geralmente fixa por mais tempo. Colocando uma sombra escura nos olhos e saindo de casa.

    -Quebra de Tempo-
          Finalmente depois de ter chegado ao lugar onde queriam, pararam em um café muito bem decorado, com tons em rosa claro, vermelho sangue e branco pérola. Contendo alguns detalhes em Sage e Glaucous.
            - O que comer, bebê? - Hongjoong tinha um infarto a cada vez que Park o chamava assim, jurava que poderia derreter a qualquer minuto pela figura em sua frente.
            - Eu quero Cheesecake de Morango.
            - Hm Cheesecake, ótima escolha. - chamou a garçonete que o atendeu prontamente. -Pourriez-vous m'apporter un cheesecake aux fraises et un café, s'il vous plaît? ( Nota de tradução:"Poderia por favor me trazer um Cheesecake de Morango e um café?") - A simples moça sorriu e anotou os pedidos, seguindo até a cozinha do café.
             - Você tem uma pronúncia ótima, nem parece que aprendeu com aula. - Hongjoong disse.
             - É porque eu não aprendi com aula. -riu. - Aprendi apenas ouvindo os nativos daqui, eu era uma criança extremamente inteligente.
              - Pouco metido você. - Hongjoong disse revirando os olhos e rindo depois.
              - Consegue ser lindo até debochando da minha cara. - Park apenas disse, deixando um clima extremamente silencioso entre os dois.
            - Se sou tão lindo assim deveria me beijar. - Hongjoong apenas respondeu sem hesitar.
            Seonghwa o olhou fixamente, humidecendo a boca com a língua num ato rápido, fazendo o frágil coração do Kim disparar em batidas ansiosas. Se levantou, indo pertinho de Hongjoong, se abaixou na altura do menor, que estava sentado na cadeira da cafeteria, e deu um beijo demorado selando sua boca com a do mais novo, afastando se com uma pequena mordidinha no lábio rosado de Kim, fazendo o menor se derreter novamente, ansiando por um beijo de verdade.
               - Eu amo o jeito como você fica completamente sensível quando eu te beijo. - Seonghwa disse se afastando e voltando a sentar em sua cadeira.
              - Porra você tá me provocando.
              - Essa é a intenção. - apenas sorriu e agradeceu a moça que trazia os pedidos.
              - Ei bebê, não quer mais nada?- Seonghwa perguntou colocando o Cheesecake e o Cappuccino na frente de Hong.
              - Não quero não, Hwa.
              Hongjoong pegou o pequeno garfo posicionado cuidadosamente ao lado do prato, tirando um pequeno pedaço do Cheesecake e colocando na boca, aproveitando o gosto bom do recheio e da massa, sentindo o contraste azedinho do morango se misturando com os sabores em sua boca. Sentiu uma sensação boa ao poder saborear aquele gosto novamente, o sabor do Cheesecake era impossível de se tornar enjoativo para Hongjoong, ele simplesmente amava aquela sobremesa, se apaixonando mais a cada vez que comia. Levantou os olhos e viu Park sorrindo, vendo Kim se saborear com o Cheesecake. Sentiu borboletas voarem em seu estômago apenas com aquele sorriso de Park. E que sorriso. Ele estava completamente apaixonado e não aguentava mais esperar, queria apenas dizer isso a Hwa, sem assustá-lo. Ele apenas queria se sentir amado de volta.

O Violinista - Seongjoong!Onde histórias criam vida. Descubra agora