Após o filme, os namorados seguiram até o apartamento de Hwa. Assim que adentrou o lugar, Hongjoong se deslumbrou com a estética de bom gosto do apartamento de seu namorado. Caramba, Park tinha realmente nascido para a arte. O chão era de mármore branco, as paredes decoradas em tom de branco margarida e dourado fazia o local parecer um museu. O teto possuía pinturas a óleo de Anjos e Deuses, um azul turquesa invadia a breve representação de divindades e nuvens que simulavam um céu espetacularmente inesquecível. Assim que a luz se acendia, era possível notar as folhas de ouro nas asas dos Anjos, sem contar que a luminária era composta de cristais que caíam em forma de uma chuva, refletindo as luzes de led minúsculas que ficavam invisíveis com o olhar distante.
- Amor pode vir aqui um segundo?- a voz suave de Park chamava do andar de cima.
Hongjoong subiu, assim se deparando com uma varanda gigantesca, que tinha uma vista incrivelmente linda, justamente por ser tão alto, parecia ser mais fácil tocar estrelas dali. Seonghwa estava sentado num degrau de madeira pouco mais alto que o chão, em sua volta, almofadas e luzes de led enfeitando as paredes do local. Em sua frente, um telescópio.
- Já viu como está a Lua hoje, querido? - Hwa sorriu num convite para Hongjoong ir até ele.
Hongjoong foi até o namorado, sentando-se perto do telescópio.
- Ela está vermelha amor!!! - Os olhos de Hongjoong cintilaram. - E o que são esses pontinhos perto dela? São estrelas?
- Planetas. - Hwa puxou a cintura de Joong, fazendo o mesmo sentar em seu colo, abraçando seu corpinho pequeno e dando leves selares no pescoço pálido de Kim. - São Júpiter e Saturno. Hoje estamos juntinhos presenciando a Lua Tripla, quando Lua, Júpiter e Saturno são visíveis no céu ao mesmo tempo. - Hwa sorriu de orelha a orelha observando com concentração a imensidão de um céu iluminado somente pela luz inconfundível da lua avermelhada, que naquele dia, brilharia dentro dos corações de dois jovens apaixonados, para sempre. - Quando eu era pequeno, sonhava em ter um namorado pra poder mostrar isso a ele. Sempre achei que o céu fosse grande demais pra eu apreciar sozinho, eu queria outro coração batendo junto com o meu, quando eu confessasse a Lua que sou um idiota apaixonado. - Aquelas palavras fizeram Hongjoong ter certeza do que queria, não era só paixão, era um amor que crescia dentro de dois garotos a cada dia que passava.
- No dia que tocarmos juntos, eu quero que a gente viaje logo depois, pra qualquer lugar, eu preciso que a gente fique um tempo sozinhos. - Hwa sugeriu.
- Eu amo tanto você. - selaram os lábios num beijo sorridente, se pondo a ver o telescópio.✿
- Você demorou. -Yeosang grunhiu do canto da sala.
- Qual é loirinho, eu preciso cuidar do meu namorado. -Yunho respondeu.
- A festa é daqui 3 dias. - Wooyoung levantou o olhar para Yeosang. - Tem certeza que quer atacar?
Yeosang sentou-se na mesa, olhando para a grande planta desenhada do prédio PSH.
- Absoluta.
- Ei cara, lembra, é só um ataque, não queremos machucar ninguém, apenas nos vingar. - San alertou.
Yeosang riu de canto.
- Não dou a mínima.
- Gente espera, não quero que machuquem ninguém, meus amigos estarão lá. -Yunho preocupou-se.
- Meu Deus vocês nunca sabem o que querem! - Yeosang grunhiu irritado.
- A primeira coisa que vamos fazer é uma explosão sem outros fins apenas para assustar as pessoas, fazendo - as deixar o local. E a segunda é usar uma bomba caseira para destruir a sala principal. - Wooyoung mapeou com os dedos sobre a planta imensa a cada passo que planejavam seguir.
- Vamos ser pegos. -Yunho disse.
- E daí? Meu pai é rico e sabe que vamos nos vingar, podemos sair impunes disso facilmente. - San disse tranquilo.
- Eu sinto muito, mas não vou fazer parte disso. Estarei lá com meu namorado e nossos amigos, façam o que quiserem mas não contem comigo dessa vez. - Yunho deixou o local indo em direção ao carro quando sentiu um puxão em seu braço.
- VEM CÁ, QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA DEIXAR A GENTE ASSIM? - Yeosang o colocou contra o carro, segurando o mais alto pelas golas da camisa social branca.
Wooyoung puxou Yeosang de súbito prevendo a tragédia que ocorreria se caso tal ato não tivesse sido tomado.
- Chega. Yeosang, vá se acalmar, deixa que eu resolvo isso. - Wooyoung ordenou e assim fez Kang.
✿
O perfume masculino infestava a sala executiva bem planejada, ouvia-se o calmo tocar de um jazz ao canto da mesa.
- Oh really? Thank you! I just can't wait to see you again. - Uma figura não tão alta, se levantou da cadeira arrumando o terno, encerrando a breve ligação que teve com um sócio americano.
- Senhor Choi? - a simpática funcionária o chamava. - Seu tio está ao telefone, deseja falar com sua pessoa urgentemente.
- Ah sim, muito obrigada. - Levantou-se pegando o telefone.
- Alô?
- Choi Jongho! - Park Sung- ho berrava ao telefone. Jongho revirou os olhos.
- O que há, tio? - Choi acomodou-se em sua cadeira, preparando-se para escutar as broncas do tio.
- Se você não pegar esse voo em menos de 20 minutos e não aparecer aqui até as 15:00 de amanhã, eu vou caçar você aí na Espanha tá me ouvindo? - Jongho suspirou tedioso.
- Ah tio! Me perdoe, ando tão ocupado que esqueci de me providenciar para ajudar o senhor e Seonghwa na empresa. Estou indo o mais rápido possível! - Jongho fingiu se impressionar e saiu do escritório afobado.
✿Seonghwa ouviu a campainha tocar, anunciando sua breve saída para Hongjoong.
- Pai! - Abriu a porta. - Que surpresa! Queria mesmo te apresentar uma pessoa bem especial que veio pra minha casa hoje. - Seonghwa cumprimentou o pai entusiasmado.
- Que boa notícia, filho! Espero que goste de pizza, eu trouxe duas porque queria vir te visitar. -Sung-ho disse sorrindo enquanto colocava as pizzas sobre a mesa.
- Vou buscá-lo! - Seonghwa se apressou indo até Hongjoong.
- Quebra de Tempo-
- Aqui pai, esse é o Hongjoong! Meu namorado. - Seonghwa disse abraçando o namorado pelos ombros junto a si.
- Namorado? Espera, vocês dois estão namorando? -Hongjoong gelou. Por algum motivo jurou que aquela noite seria péssima, sentiu seu coração se encolher. - Mas que ótima notícia! Filho eu não sabia que estava namorando! - Sung-ho se dirigiu a Hongjoong, abraçando-o gentilmente. - Fico feliz por você, ainda mais por ser alguém que eu conheça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Violinista - Seongjoong!
FanficHongjoong é um garoto apaixonado por música e arte. Até que em uma manhã comum, na sua biblioteca preferida, seus olhos encontram os de um garoto na mesa da frente, de cabelos pretos, que carregava consigo um violino. Sabia que se apaixonaria, só n...