Hongjoong olhava chocado para a constelação dos olhos de Park, o vendo sorrir de leve. Ambos esperaram muito por aquele momento e isso tinha pego Joong de surpresa, seu coração estava em agitação dentro de seu peito:
- Hongjoong o que eu queria te mostrar é que..... - Seonghwa parecia procurar as palavras certas em sua cabeça. - Hongjoong você é uma borboleta. Uma borboleta linda, suas cores são maravilhosas, mas você não as enxerga. As borboletas não sabem o quão bonitas são, Joong. E você certamente é uma borboleta. Tão lindo, tão talentoso e especial. Você é precioso Joong, e eu queria que soubesse disso, então te trouxe aqui, porque esse lugar me lembra você, colorido nos tons certos, poético e incrivelmente artístico. Joong eu - foi interrompido por um beijo desesperado do menor e sentiu lágrimas escorrerem pelas bochechas do mais novo. Ele estava chorando... Isso fez o coração do mais velho se apertar dolorosamente por dentro do peito, se inquietando por completo com batidas desesperadas.
Separou os lábios de ambos, e olhou para o rosto do menor em sua frente, mirando as bochechas rosadas e levemente úmidas pelas lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Hongjoong apesar da vergonha que sentia, não deixava de sorrir, pois finalmente havia encontrado a segurança que Hwa parecia transmitir, e que agora Joong tinha certeza que ele transmitia:
- Desculpa, Hwa. - Joong disse com a voz fraca, soluçando pelo choro. - Ninguém nunca me disse essas palavras ou algo do tipo, além do Mingi, meu melhor amigo.
- Se eu pudesse com certeza faria muito mais por você, só pra te ver sorrir como sorriu hoje. E não precisa chorar Joong, está tudo bem. - disse o mais velho sorrindo logo após.
- Você me deixa tão seguro com você, obrigado. E queria dizer que eu esperei por isso desde o desenho. - disse Hongjoong, e logo depois saiu correndo pelo campo de flores coloridas.
Hwa não precisou pensar muito pra saber que ele estava falando do beijo simples, mas tão desejado por ambos, saindo atrás do menor logo depois.-Quebra de Tempo-
Yunho olhava para Mingi, apaixonado como sempre, e agora feliz porque as pessoas sabiam disso e eles estavam finalmente juntos:
- Quer que eu faça algo "pra" gente comer? Faz tempo que estamos deitados e Hongjoong parece que não vai voltar tão cedo. -Yunho perguntou, enquanto sua mão acariciava calmamente o rosto de Mingi, contornando os perfeitos detalhes do namorado.
- Se não for se importar meu amor, você pode sim. Eu "tô" com um pouco de fome pra falar a verdade. - E assim sorrindo em resposta ao carinho do mais velho.
Yunho se levantou indo em direção a cozinha, que era dividida em detalhes azuis pastel e branco pérola. Os talheres pendurados eram do mesmo tom de azul dos azulejos que se espalhavam pela parede, e às xícaras a mostra eram brancas com tom de pérola, que reluziam pela luz da luminária. Yunho conseguia ver Hongjoong naquela cozinha, era fofo e elegante ao mesmo tempo, assim como o menor.
Colocou água em uma das panelas, colocando os pequenos bolinhos de arroz para cozinhar e depois fritá-los, os juntando a pasta de pimenta. Ele planejava fazer Tteokbokki, junto com frango que Mingi adorava, assim como Yeosang, um amigo de infância em comum dos dois. Que saudade Yunho sentia de Yeosang, o mais novo poderia parecer frio às vezes, mas Kang era sim alguém completamente adorável e um bom conselheiro.
- Quebra de Tempo -
Seonghwa alcançou o menor, segurando em seu braço e respirando ofegante, começando a rir:
- Por que saiu correndo? Eu estou cansado já! - Park disse entre risos.
- Fiquei com vergonha de dizer que esperei por isso...- Joong disse meio corado.
- Não deveria, eu também esperei por isso... Você me chamou a atenção desde o dia em que te vi. - Eles começaram a andar até o carro de Park.
- Bobo! Ah, então, será que teria como você colocar minha bicicleta no banco de trás? Eu não vim com você...- Hongjoong pediu.
- Claro, eu coloco. Mas estamos indo muito devagar... Acho que eu deveria fazer uma coisa.
Antes de Hongjoong pensar em alguma resposta, Seonghwa parou na frente do mais baixo, de costas, puxando os braços do mais novo, dando um sinal para que o mesmo envolvesse suas pernas em volta de sua cintura. E assim Hongjoong fez, ficando nas costas do mais alto, e rindo da situação.
- Não corre, Hwa. Eu tenho medo.
E assim que foi dito, Park começou a correr em direção a seu carro, arrancando risadas e gritos do mais novo, se divertindo com aquela adrenalina repentina.
- Quebra de Tempo -
Assim que chegaram, Seonghwa estacionou seu carro na frente da porta da casa de Joong, observando o garoto sair com cuidado do carro.
- Ei, Hwa! Entra um pouquinho, quero que conheça Mingi e Yunho, por favor! - Hong pediu com um biquinho adorável.
- Argh... É impossível dizer não pra você! Certo eu vou entrar, mas rápido, já está tarde e quero que descanse, me ouviu?
- Sim, Hwa.
Os dois entraram na casa de Hongjoong, e encontraram Yunho na cozinha:
- Seonghwa, esse é o Yunho, um dos meus melhores amigos e namorado do Mingi. E Yunho, esse é o Seonghwa. - Hongjoong os apresentou.
- Teu namorado é bonitão hein, Joong! - Yunho riu. - Boa noite Seonghwa, como vai? - ele estendeu a mão ao mais velho.
- Aí meu Deus, obrigada! - Park riu em resposta e apertou a mão do mais alto. - Eu vou bem e você?
- Tô bem também! Então...espera você e Hongjoong estão mesmo namorando?? - Yunho perguntou olhando para os dois garotos parados em sua frente.
- Eu não diria namorando, eu diria....
- Não estamos namorando, Yunho. - Kim interrompeu Seonghwa. - Não quero que ele se prive com alguém como eu, existem tantas pessoas interessantes e foi só nosso primeiro encontro.
- Certo certo! Eu só perguntei, Sr. Kim. - Yunho disse em um tom de deboche.
Hongjoong puxou Seonghwa para o quarto onde, até então, era de Mingi.
- E aí toco? - Mingi disse assim que viu Hongjoong. - Chegou tarde hein, como foi a noite? Quero saber.
- Ei! - Hongjoong riu. - Não me chame assim na frente do Seonghwa, ele está aqui. - disse logo abrindo espaço para Park adentrar o cômodo.
- VOCÊ TA ME DIZENDO QUE TÁ SAINDO COM O SEONGHWA??? - Mingi praticamente berrou.
- Sim??
- COM ESSE SEONGHWA????
- Ahn? Sim?
- PARK SEONGHWA?
- Mingi pode me dizer por que está gritando? - Hongjoong perguntou com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Violinista - Seongjoong!
FanfictionHongjoong é um garoto apaixonado por música e arte. Até que em uma manhã comum, na sua biblioteca preferida, seus olhos encontram os de um garoto na mesa da frente, de cabelos pretos, que carregava consigo um violino. Sabia que se apaixonaria, só n...