♡𝙷𝚞𝚖....𝙷𝚒?

229 39 15
                                    

Algumas horas depois, Mingi chegou encontrando Hongjoong dormindo como um anjo enquanto The Truth Untold tocava de fundo. Um cenário um tanto triste e melancólico, o rosto de Hongjoong estava inchado e um pouco vermelho, Mingi suspeitou que algo tivesse ocorrido ao menor dentro daquele curto período de horas em que Joong o esperava. Mingi, fechou a porta numa tentativa falha, de não acordar o mais velho:

- Gigi? - Hongjoong disse quase em sussurro.

- Oi Joongie, desculpa não queria te acordar. Mas já que o fiz, - Mingi colocou as chaves do carro na prateleira da sala e acendeu a luz fraca do abajur- o que houve? Você estava chorando?

- Não queria contar, mas não consigo mentir. Você sabe que meus pais não falam mais comigo desde que eu me assumi homossexual.... - Hongjoong fez uma pausa tentando conter a vontade de chorar, e sentiu o nó se formando em sua garganta, que chegava a doer- mas hoje eu tentei falar com ela.... Mandei mensagem dizendo que vou tocar em uma empresa muito importante, e tô feliz porque meu sonho de ser um pianista reconhecido finalmente parece alcançável. E ela......bom ela.... -ele fez uma pausa na voz de novo, tentando não chorar, mas sem muito sucesso já que as lágrimas escorriam pela sua bochecha, e o gosto levemente salgado se via presente em sua boca- ela me xingou mais uma vez, Gigi.

Mingi não pensou duas vezes antes de abraçar Hongjoong, acariciando de leve seus cabelos. O mais alto odiava ver Hongjoong daquele jeito, ele sabia o quanto o mais velho tinha sofrido com toda essa confusão. Ver Hongjoong assim, despertava uma sensação horrível no coração de Mingi, era amargo, era doloroso e extremamente cruel. O mais velho viveu anos sozinho, sentindo falta de um apoio, de uma motivação, ele sentia falta dos pais, sentia a solidão queimando na pele. Mingi estava lá em todos os momentos.

- 2018, 16 de março- (Flashback on)

- HONGJOONG!! Se acalma, me conta o que houve por favor. -Mingi disse preocupado depois de atender ao telefone e ouvir Hongjoong chorando.

- Gigi, por favor.... - a voz do menor era fraca, e ele soluçava por conta do choro- me leva embora dessa casa. Me tira daqui, por favor, por favor! - ele aumentou o tom da voz, enfatizando o pedido de ajuda- eu não aguento mais ser rejeitado pela minha própria família, eu não aguento mais. Mingi o que eu fiz??? Eu sinto falta de um colo, sinto falta de alguém que me apoie, isso tá me destruindo por dentro. Eu to me afundando numa solidão profunda, isso tá ardendo na minha pele, Gigi! - Hongjoong dizia as palavras chorando cada vez mais- Eu não vejo mais a quem pedir ajuda se não for pra você, ok? Eles tão me machucando, e agora até fisicamente!! Minha boca tá sangrando, tá doendo, eu to com hematomas nos braços, por favor Mingi, eu só te peço que me tire daqui.

(Flashback off)

Depois de se lembrar daquelas palavras, Mingi abraçou Hongjoong mais forte, envolveu o menor no calor de seus braços. Algo que Hongjoong chamava de casa, ali nos braços de Mingi, o mais velho se sentiu seguro outra vez, como há dois anos atrás. Mingi era alguém que sempre esteve ali por Hongjoong, não importa o momento, e Joong é grato por isso, por ter um abraço pra chamar de casa, nos momentos que não tem mais pra onde ir.

Algum tempo depois, Mingi soltou o abraço e olhou pra Hongjoong, o prometendo mais uma vez, que tudo ficaria bem:

- Agora vamo animar isso aqui o que acha? Esquece esses momentos ruins ok? Eles vão te deixar pior. - o mais alto levantou indo em direção a cozinha.

- Eu deixei os dois lámens aí! Faz pra mim Gigi?- Hongjoong disse em um tom de manha.

- Você parece uma criança, Joong! - o mais novo riu.- Mas é claro né! O que você não me pede chorando que eu faço sorrindo?

O Violinista - Seongjoong!Onde histórias criam vida. Descubra agora