Capítulo 2- ELE FEZ OQUE?

461 54 23
                                    

Fllyn

Fala gente, como ceis tão?
Então cá estou eu em um restaurante com meus pais mais entediada que nunca, não podia ir embora alguma, coisa a ver sobre esse ser um almoço de negócios e ter que fingir que somos uma familia unida.

Estava olhando pro teto até Reggie me mandar uma mensagem

Que merda eles estão morando em frente a casa da Julie!!!!!
Tenho que avisar minha amiga

Marcos(pai da Fllyn): Fllyn larga esse celular agora!- disse em quanto os homens que estavam fechando negócio com meus pais estavam no telefone. Meus pais são sócios em uma empresa de construções e tal.

Eu: Mas pai espera um pouco tenho que mandar mensagem pra Julie

Marcos: Nada disso agora não, me de seu celular- eu ia relutar mas sabia que não ia adiantar então dei meu celular a ele.- Ótimo quando chegarmos em casa eu te devolvo!
_______________________________________________

Julie

Acordei com uns barulhos de caminhão, será que tem alguém se mudando aqui na frente de casa?
Desligo a tv e vou dar uma espiada, meu pai e Carlos ainda não chegaram deve ser umas 17:00 já.

Quando olhei pela janela não acreditei no que eu vi! Luke Patterson carregando varias caixas pra dentro da casa com a ajuda dos meninos.

Eu: AAAAA NÃO ACREDITO!!!!- Grito de raiva e o engraçado é que isso tudo ta acontecendo em uma segunda, estão me entendendo agora?

O Carro do meu pai chegou e, o que? O que ele pensa que ta fazendo? Ta falando com os garotos? Abraçando o Luke? Mas oq? Ele ta vindo me sento no sofá de braços cruzados esperando ele.

Ele adentra e eu logo pergunto:

Eu: O que o senhor estava fazendo falando com os meninos e abraçando o Patterson?-digo brava ele sabe muito bem da minha história com o Luke, esse garoto me inferniza desde que tinhamos 8 anos

Ray: Hija não fique brava mas chamei os garotos para jantarem aqui amanhã a noite e você vai jantar conosco- ELE FEZ OQUE?!

Eu: A não papa vc sabe que eu não suporto o Patterson, eu não vou!- Digo batendo o pé firme ainda de braços cruzados.

Ray: Hija, por favor jante conosco amanhã não precisa trocar nenhuma palavra com o Luke mas Alex e Riggie são seus amigos não são?- Ele parecia meio apreensivo com essa pergunta.

Eu: Sim pai mas sei lá, não suporto ficar no mesmo lugar que ele o senhor sabe...- Digo calma e baixo mas não muito para que ele possa ouvir

Ray: Faça isso por mim então hija, se quiser pode chamar a Fllyn- assinto com a cabeça- muito bem então eu vou ir buscar seu irmão na Victoria

Eu: ok pai- ele vira as costas e sai porta a fora, vou para a cozinha preparar alguma coisa pra mim comer quando a campainha toca.

Vou abrir e dou de cara com.. A não ele não

@@: Oi Jules tá bonita- a não cara por que ele apareceu agora justo quando meu pai saiu, se ele estivesse aqui eu poderia fingir que tava dormindo ou sei lá.

Eu: Oque você quer Patterson?- Já tava na flor da pele por saber que ele iria vir jantar aqui e agora ele aparece na minha porta de cara lavada.

Luke: O Tio Ray está?- pergunta com um sorriso malicioso no rosto, pera tio Ray TIO RAY???

Eu: Tio Ray?- ele me olha e balança o ombro com sinal de "Idai?"- Meu pai não tá ele foi buscar meu irmão, o que você quer com ele?

Luke: Bom como você deve saber vamos vir jantar aqui e queria perguntar pro seu pai se ele queria que a gente trouxesse a sobremesa- fala me olhando como se não tivesse importância.

Eu: Não sei meu pai mas por mim tudo bem, só isso?- Falo ignorante e ele me olha com cara de desentendido- Que foi?

Luke: Nada não é só isso mesmo- Ele vira e vai embora.

Entro de volta pra casa e vou direto pra cozinha nas logo volto porque depois de tudo isso perdi até a fome.

Luke está mudado em todas as formas física mas por dentro deve ser o mesmo nojento, mas ele ta gato não posso mentir. Pera que? Oque eu to pensando?

Vou mandar mensagem pra Fllyn

Me despedi dela e fui caçar alguma coisa pra fazer, mas acabei indo pro meu quarto e fiquei nas redes sociais, o que eu mais achei interessante é que o Luke curtiu uma foto antiga minha do instagram... Pera, ele ta me estalkeando? Mereço mesmo.

Meu pai já havia chegado a um tempo e acabou de me chamar pra jantar, ele fez lasanha e eu amo, não mais que Carlos mas amo, nós dois somos viciado nisso e nosso pai sabe disso. Depois do jantar subi pro meu quarto pra assistir mas acabei dormindo, denovo.
_____________________________________________

O Confuso Mar De Amor | Juke Onde histórias criam vida. Descubra agora