Tá bom, tá bom, era pra eu ter postado um capítulo novo na quinta, MAS em minha defesa eu estive muito ocupada essa semana por causa da escola.
(Ouçam HyunA, DEUSA.)
----------------------------------------------------------------------------------------------
🌙POV Yoongi🌙
Chegamos ao acampamento, enquanto os outros foram conhecer o lugar que havia sido reformado eu vou para o meu quarto tomar um banho.
Ao chegar no quarto deixo as minhas coisas em cima da cama que ficava ao lado da janela, o melhor lugar pra ficar, e vou para o banheiro.
Eu já estava quase terminando meu banho quando ouço a porta do quarto ser aberta.
Depois de pouco tempo termino de me lavar e visto uma roupa limpa.
Pensamentos enchiam a minha cabeça sobre quem seria meu colega de quarto.
☁️Será que é o Jungkook e eu estou vivendo em um daqueles filmes de romance adolescente clichê, onde as duas pessoas que dividem o mesmo quarto percebem que são apaixonadas uma pela outra?☁️
Um pequeno sorriso se forma em meu rosto com tal possibilidade.
Tomo coragem e abro a porta do banheiro com um grande sorriso no rosto, mas assim que vejo quem era ele se desfaz.
Era Taehyung, ele estava deitado na MINHA cama, e ainda por cima teve a audácia de jogar minhas coisas no chão.
- Ei! Essa é a MINHA cama! - Falo já um pouco irritado.
- Hmm, eu não tô vendo seu nome nela. - Ele fala sem tirar sua atenção do celular.
- Eu cheguei primeiro, então a cama é minha!
- E eu cheguei segundo, e tudo mundo sabe que dois é maior que um.
☁️QUE???O que ele quer dizer com isso☁️
- Você não vai mesmo sair dessa cama?
- Uh não.
- Tá bom então...
Pego as coisas dele que estavam na cama e as jogo pela janela.
- O que você fez? - Ele levanta rapidamente olhando suas coisas jogadas na grama.
- Se você não sair da minha cama agora a próxima coisa que eu vou jogar é seu querido celular!
- Tá bom senhor estressadinho, eu nem queria essa cama mesmo. - Ele dá de ombros e vai em direção até a porta, mas antes que ele saisse o puxo pela gola da camiseta. - O que você quer agora?
- Você achou aquilo ali? - Aponto para as minhas coisas no chão.
- Tá falando sério? - Ele solta uma risada nasal.
- Por que eu não estaria?
- Tá bem. - Ele começa a recolher minhas coisas. - Sabe você tem um comportamento muito ácido para um ômega.
- E você é muito idiota para um alfa.
- Sabe... - Ele deixa minhas coisas na cama e se vira para mim. - Acho que vamos nos dar bem. - Sorri e sai do quarto.
Eu hein, garoto estranho.
Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado.
Bjs meus chuchus de cereja🍒
Meu canal no YouTube:
https://youtube.com/channel/UC58FvuN3DvYgSa5fV1DHH0Q
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega (Yoonkook ABO)
Fanfiction(Provavelmente essa fic vai ser mais puxada para o lado fofo/engraçado pq eu não sei escrever hot ;-;)