🌙POV Yoongi🌙
- Yoongi, Yoongi. - Me chacoalhava.
- Omma... por favor me deixa dormir só mais um pouquinho... - Falo sonolento esfregando meus olhos com as costas da mão.
- Nem pensar mocinho, você tem aula hoje! - Puxa meus cobertores. - Pro banho agora.
- Aish tá bom... - Me levanto e caminho em direção ao banheiro, na verdade eu estava praticamente me arrastando.
Tomei meu banho, vesti o uniforme e desci para ir tomar café.
Eu estava tranquilo na minha, comendo meu pãozinho com geléia de todas as manhãs, o serumaninho estava calado até esse momento, mas estragou tudo ao abrir aquela boca.
- Ei Yoongi, tá bravo comigo? - Diz Baekhyun.
Ignoro ele e viro minha cabeça para um ponto aleatório.
- Tá me ignorando? - Leva seu dedo indicador até a minha bochecha, mas antes que ele tocasse nela eu mordo seu dedo.
- Ommaaa!O Yoongi mordeu meu dedo!
- Foi ele quem começou, eu estava na minha até ele vir me irritar.
- Vocês estão discutindo logo de manhã? - Fala a mais velha. - Peçam desculpas um para o outro agora.
- Desculpa Yoongi.
- Desculpa Baekhyun.
- Agora se abracem.
- Tchau omma, tchau Baekhyun. - Me levanto e pego minha mochila, indo para a escola simplesmente para não ter que abraçar Baekhyun.
⭐Na escola⭐
As primeiras aulas foram extremamente chatas, mas agora finalmente estava na hora de almoçarmos, para depois ter mais aulas chatas, triste.
- E aí Yoongi como foi a festa? - Hoseok entra atrás de mim na fila para pegar o almoço.
- Se você tivesse ido saberia... - Falo entediado pegando duas bandejas e entregando uma delas para ele.
- Obrigado. - Pega a bandeja. - E você sabe que eu não fui porque eu tinha que cuidar da Jeongyeon.
- Tô nem aí você me deixou lá sozinho, justo eu que sou seu melhor amigo.
- Mas a Jeongyeon é minha irmãzinha...
- Mas nós éramos amigos bem antes dela nascer!
- Você realmente está com ciúmes de uma garota de 5 anos? - Dá risada.
- Sinceramente eu não sei o porquê de eu continuar conversando com você.
- Porque você precisa de mim e sabe disso Yoongi-ah. - Faz uma voz fofa e aperta minhas bochechas.
- Até parece...
☁️ Talvez seja verdade, mas eu jamais admitiria isso!☁️
Saio da fila, já com meu almoço em mãos e espero Hoseok terminar de pegar sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega (Yoonkook ABO)
Hayran Kurgu(Provavelmente essa fic vai ser mais puxada para o lado fofo/engraçado pq eu não sei escrever hot ;-;)