Capítulo 6🥀

257 15 0
                                    

Oie :3

Bem, eu não tenho muita coisa pra falar, então... Boa leitura!

(Deem muito amor para o Aespa)
----------------------------------------------------------------------------------------------

🌙POV Yoongi🌙

Depois que Taehyung saí do quarto eu vou para o escritório do diretor e dou leves batidas na porta.

- Pode entrar.

- Com licença. - Entro na sala.

- O que deseja?

- Eu gostaria de trocar de quarto.

- Não.

- Que?Por que?

- Porque foi definido que essa pessoa será seu colega de quarto e você terá que ficar com ela até irmos embora.

- Você não pode fazer uma exceção?

- Se eu abrir uma exceção para você terei que abrir para todos e isso aqui vai virar uma bagunça.

- Mas...

- Você já terminou? - Fala seco.

- Já sim! - Falo bufando saindo e batendo a porta da sala.

Resolvo ir para o quarto de Hoseok.

- Então Yoongi, qual é o problema que assola sua pobre alma? - Ele fala dando leves batidinhas ao seu lado na cama para que eu sentasse.

- Obrigado. - Me sento ao lado dele. - Então, eu caí no mesmo quarto que o Taehyung.

- Humrum.

- E ele é um garoto muito folgado.

- Humrum.

- Ele teve a coragem de roubar minha cama.

- Humrum.

- E ainda por cima jogou as minhas coisas no chão.

- Humrum.

- Aí eu que não ia deixar as coisas desse jeito peguei de volta o que era meu.

- Humrum.

- Então eu fui falar com o diretor pra ele mudar algum de nós do quarto.

- Humrum.

- E adivinha?Ele não deixou!

- Humrum.

- Ele está descontando em mim a raiva de ter sido traído!

- Humrum.

- Como se a culpa fosse minha!

- Humrum.

- Ele não está sendo nada profissional!

- Humrum.

Olho para Hoseok que estava distraído mexendo em seu notebook.

- Hoseok!Você ouviu alguma coisa do que eu disse?

- Uh, na verdade não, desculpa eu tava resolvendo algumas coisas da escola, você pode repetir?

- Esquece! - Saio do quarto de Hoseok voltando para o meu.

Taehyung estava lá mexendo em seu celular, ignoro sua presença e deito na minha cama começando a dormir, eu realmente queria que esse dia acabasse logo.

Continua
----------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado :3

Bjs meus chuchus de cereja🍒

Bjs meus chuchus de cereja🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Omega (Yoonkook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora