Oie voltei com mais um capítulo yeyyy :3
---------------------------------------------------
⌛1 semana depois ⌛
🌙POV Yoongi🌙
O dia da festa havia chegado, tomei meu banho e vesti minha roupa.
(Roupa do Yoongi.)
Desço as escadas, me sentando no sofá para esperar Hoseok chegar já aqui eu iria com ele para a festa, pelo menos era o que deveria ser, mas...
[MENSAGEM DE HOSEOK]
{CHAT ON}Iae yoongi
Vou poder ir na festa não
Meus pais vão sair e eu vou ter que cuidar da Jeongyeon
Mals aí{CHAT OFF}
- Ah Hoseok eu vou te matar!
- Oi meu anjo, tá falando com quem? - Entra na sala. - Nossa Yoongi como você tá bonito, você vai arrasar naquela festa. - Vem até mim e aperta minhas bochechas.
- Obrigado omma. - Sorrio. - Eu, mas eu não vou mais...
- Ué, por que?
- O filho da puta do Hoseok falou que não vai mais. - Falo levemente irritado.
- Olha essa boca Min Yoongi!
- Desculpa omma - Olho pra baixo.
- Tudo bem, quer que o Baekhyun vá com você?Eu vou lá chamar ele - Levanta do sofá e sobe as escadas.
- Que?Não omma!
Não é por mal, Baekhyun é um irmão muito legal, mas sempre que ele vai a festas comigo ele enche a cara de bebidas e me faz passar vergonha.
- Pronto filho o Baekkie vai levar você, só espera um pouquinho que ele está se arrumando. - Se senta no sofá novamente.
- Ah tudo bem omma... - Começo a mexer no meu celular enquanto esperava o bonito ficar pronto.
- Tô pronto - Baekhyun desce vestido depois de alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega (Yoonkook ABO)
Fiksi Penggemar(Provavelmente essa fic vai ser mais puxada para o lado fofo/engraçado pq eu não sei escrever hot ;-;)