Roselaine deveria ter sido mais específica quando pediu em oração uma tarde calma e seu perturbações, se bem que sendo irmã de Morgan não deveria esperar que isso realmente viesse a ocorrer. A garota tirava a paciência até do coitado do vigário, que havia sobrevivido a uma guerra, sempre que o homem passava pela porta daquela casa, logo depois de uma visita breve -era o máximo que aguentava- o ouvia dizer que estava sendo castigado por seus pecados.
Roselaine desejava saber que motivos Deus tinha para castigar um senhor tão bonzinho como aquele, não que ela fosse o contestar por alguma coisa, mas sempre era bom saber que maldade seu vigário tinha feito para merecer cuidar da mesma congregação de Morgan.
Mas até aí tudo bem, conseguia lidar com Morgan, a garota se cansava do silêncio que a companhia de Roselaine trazia e logo iria tirar a paciência de outra pessoa. E olha, Ronald estava em casa, não havia coisa mais divertida do que tirar a paciência de Ronald, o jovem se irritava fácil e logo começava perder qualquer discussão, o irmão não sabia persistir sobre adversidades, amava provocar a todos, mas não respondia bem a provocações.
E mais legal do que tirar a paz de Ronald era fazer isto com Tobias, ele ficava tão vermelho que todos apostavam que ele iria explodir, era uma cena hilária, o irmão que naquele momento da vida queria apenas uma paz e calmaria não aguentava mais de dois minutos com as piadinhas de Morgan ou sua curiosidade. Por esses motivos Roselaine não esperava que todos se sentassem a sua volta no jardim tirando a paciência dela, ela nem mesmo começava a gritar e jogar as mãos para o alto como Anne.
Isso! Anne era a divertida de verdade uma vez ela atirou um vaso contra o cunhado quando ele insistia que ela estava engordando demais e logo teriam um sobrinho, no fim o que tinha irritado Anne não foi a ideia de ter filhos, mas o fato de não está gravida, sendo que o único motivo para estar engordando era sua própria boca.
Era entediante a provocar, Lisa fazia isso muito bem, mas agora estava longe dali e por sorte nunca gostou de revelar seus segredos a ninguém.
Não que não amasse a companhia de cada um, era maravilhoso ter eles ali e sentiria falta de Ronald quando ele fosse para a faculdade- caso ela a aceitasse de volta- e de Morgan quando está partisse para Londres e de todos o resto quando fossem embora, mas naquele momento queria sentir apenas o vento em seu rosto, e não levar um bolinho no rosto entre uma discussão de Ronald e Morgan.
Todos olhavam para ela a esperando fazer alguma coisa com o bolinho que tinha grudado em uma mecha de seu cabelo, Roselaine o tirou o entregando na mão de Ronald, naquela briga ela estava contra Morgan que a tinha feito aceitar um convite da senhora Torsten para um chá aquela tarde.
Já era tortura demais ter de se juntar a família no chá da semana com os Torsten, dois a faria duvidar se humanidade estava indo realmente por um bom caminho o que não podia resultar em nada bom, não existia ninguém no mundo que fizesse as pessoas implorarem por clemencia como aquela família, era um dom apenas deles.
— Por que sempre fica contra mim? — Perguntou Morgan cruzando os braços como uma boa garota de 15 anos.
Roselaine levou um dos bolinhos a boca, onde era o lugar para todos se estarem.
— Não fico sempre contra você, apenas quando está errada — disse Roselaine.
— Mas você nunca fica do meu lado!
Roselaine abriu a boca para se defender mais foi interrompido.
— Isso diz muito, não é? — Falou Ronald tentando desviar de mais um bolinho
Roselaine balançou a cabeça tentando os ignorar.
— Deveria me apoiar mais — disse a irmã lhe lançando um olhar de decepção.
— Aí ela estaria do lado errado —disse Ronald pegando um bolinho e jogando na boca.
—Não gosto de você —falou Morgan o que vinha sendo sua maior ofensa contra os outros desde que aprendera a falar.
— Que tal os dois tentarem ficar calado? —perguntou Roselaine massageando as têmporas.
Daria sua vida por qualquer um dos três, até mesmo por Tobias que cochilava do seu lado sem intervir naquela situação, mas não tentaria explicar por que não ficava do lado de Morgan, por que se assim fizesse Ronald se consideraria o ser humano mais correto que existia e não poderia estar mais errado.
Era um rapaz incrível quando assim queria, o problema é que ele não parecia querer isto com muita frequência, ainda assim ainda era o irmão a qual Roselaine era mais próxima, talvez pela idade, ou talvez por que os dois tinham mais em comum do que outras pessoas notariam.
Os dois sabiam disso, mesmo que ambos tentassem ignorar este pequeno segredo, e tudo bem, ou ao menos tentavam mostra que estava tudo bem, por que se não estivesse precisariam lidar com isto.
Roselaine se virou bem na hora que um dos bolinhos acertou Tobias que roncava com a cabeça largada para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para um visconde ( 2 VOLUME DOS HELTONS)
RomanceEla não desejava deixar sua vida ser guiada pela sorte... Roselaine Helton acompanhou o casamento da irmã desejando com todas as forças que aquele homem fosse o certo, e quando isto acontece, ela começa a questionar quais são as chances de o mesmo o...