Ele levantou a cabeça bem no momento, e Morgan já estava com aquele olhar angelical de uma pessoa que nunca seria capaz de arremessar um bolinho no irmão, ainda não conseguia entender como ela enganava Tobias por tanto tempo.
— Ronald — falou Tobias entre os dentes, Ronald encarou o irmão incrédulo e se virou para Morgan com os olhos semicerrados.
— Sua megera — Roselaine trincou os dentes para não rir dá expressão no rosto da irmã.
— Tobias! — Ela virou procurando o apoio do irmão que virou para Ronald o fazendo calar.
Tobias seria um ótimo pai algum dia, mas isso não o impedia de ser um irmão péssimo para Morgan, a garota se achava irrepreensível, mesmo quando atirava fogo em vestidos alheios ou algo do tipo, não importava nada que ela fizesse, seria passado por cima.
Mas não era apenas Tobias que era culpado por isto, muitas vezes Roselaine fazia o mesmo, Morgan não havia crescido naquela casa, o que era uma benção, porém todos os por quês que faziam todos ao outros serem unidos não existiam com ela, e não era justo ela se sentir menos da família por não ter passado por um inferno.
Fora que Hussein já estava tomando muito tempo do irmão, ou ele dormia ou cuidava do amigo, e por cuidar, queria dizer acompanhar até alguma taberna e o impedir de arrumar brigar até mesmo com o senhor Ramsay, que era mudo e não incomodava nem mesmo uma mosca.
— Ela é próprio satã...
— Ronald! — disse Morgan — isso é uma mentira.
— Aceite seus instintos normais querida.
— Meus instintos dizem que você deveria voltar para aquela escola antes de seu cérebro sumir.
— Eu ao menos tenho cérebro.
— Um que não usa, do que se vale?
Roselaine quase entrava na discursão para dizer que o argumento de Morgan era irredutível.
— Não me provoque sua bruxa!
Roselaine se inclinou na direção de Tobias que esfregava a testa ainda com a cabeça baixa.
— É por isto que o vigário parou de nos visitar.
Tobias virou para ela sorrindo.
— Quem somos nós para o julgar — começou o irmão — Faria o mesmo se tivesse oportunidade.
— Se me levasse junto teria todo meu apoio.
Ele sorriu.
— Nunca pensaria em deixa-la aqui, sabe se lá o que esses dois causariam a você.
Roselaine fez um gesto concordando com o irmão.
— É o que penso.
Roselaine colocou uma mecha atrás da orelha encarando além dos irmãos, o campo estava tão bonito, aquela época onde as flores começavam a desabrochar sempre era a mais bela, era como se mesmo em um mundo imenso, cheio de lugares para se conhecer e se aventurar não havia um lugar melhor que ali.
Estava em seu lar, e gostava da sensação que era se estra feliz por isto.
— Como está o senhor Sterling?
Não importava quantos anos houvessem se passado ou em como o homem era quase um parasita em sua casa, nunca conseguiria o chamar pelo nome mesmo quando o Sterling já a havia pedido algumas vezes, nos raros momentos que os dois trocavam algumas palavras.
Antes acontecia quando se encontravam pela casa, mas agora ele tinha aderido a ficar em sua própria casa, jasmins já tinha partido para Londres e todos pensaram que isto o faria voltar a frequentar a casa normalmente, mas ao que parecia ele conseguia lidar bem com o fato de jasmins está ali, o que de verdade o incomodava era o fato de Lisa ter casado, a um ano atras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para um visconde ( 2 VOLUME DOS HELTONS)
RomanceEla não desejava deixar sua vida ser guiada pela sorte... Roselaine Helton acompanhou o casamento da irmã desejando com todas as forças que aquele homem fosse o certo, e quando isto acontece, ela começa a questionar quais são as chances de o mesmo o...