Os gritos de Onilla ecoavam pelo quarto, Madja falando para ela fazer força, Mor ajudando a amiga que estava em um estado péssimo, Amren discutindo com os três illyrianos, e os três tendo um ataque no andar de baixo.
-É normal ela gritar tanto?-Rhys perguntou.
-Óbvio Rhysand, uma criança está saindo de dentro dela-Azriel respondeu, tentando parecer calmo.
-Você estão me deixando louca.-Amren grita, subindo as escadas para o quarto onde Onilla estava.
-Problema é seu.-Grita Cassian, antes de ouvir outro grito vindo de Onilla.
-Por quanto tempo será que isso vai durar?
-Até a criança sair, Rhysand.
-Eu sei Cassian, não sou um idiota.
-Mas parece.-Cassian diz-Sem ofensas irmão.
Azriel se levanta, dizendo:
-Vou pegar um copo d'água.
~
-Calma Onilla, logo acaba. Só tenha calma.
-Você quer que eu me acalme com uma criança saindo de dentro de mim?
-Se você não dormisse com o primeiro que vê, isso não estaria acontecendo.-A moça que estava no quarto falou.
-Alguém tira essa mulher daqui, tenho certeza que Madja pode fazer meu parto sozinha sem nenhuma ajudante.
-Moça, você quer um copo d'água?-Mor disse, diranto a mulher do quarto.
~
Nos meses em que Onilla passou grávia, tudo ocorreu bem.
Diranto os problemas de Rhysand com os traumas de sob a montanha e com Feyre.
Pelo menos Rhysand já estava aqui quando ela contou da gravidez, não conseguia imaginar ficar sem Rhys ajudando ela.
Os três a ajudaram com absolutamente tudo, sapatos, roupas, berço, decorações e etc.
Sem contar dos carinhos que eles sempre faziam em sua barriga, que na maioria das vezes a deixava irritada para cacete, pois nunca gostou de atenção e cuidado demais.
Ela e Azriel tinham ficado muito mais próximos nos últimos meses, ele a ajudava com tudo que podia e até mesmo no que não podia.
Azriel estava desesperado com os gritos que ela tava e por não poder ir lá em cima ajuda-lá. Depois que voltou para a sala com um copo d'água na mão, Azriel se virou para Rhys.
-E Feyre?
Rhysand olhou para ele com uma confusão nos olhos azuis,que pareciam um roxo profundo.
-O que tem Feyre?
-Como ela está?
-Péssima ainda.-disse olhando para o nada.
-Tamlin é realmente um idiota.-Cassian murmurou.
Onilla gritou mais uma vez, mais alto ainda.
-Eu vou subir lá, não é possivel que demore tanto assim.
-Cassian para de reclamar, as meninas sabem o que estão fazendo...-Azriel disse.
E mais gritos foram ouvidos, até que eles pararam e foram substituidos por um choro de bebê.
Os três se olharam por um minuto, até Amren aparecer nas escadas com um sorriso e falar:
-É um menino, illyrianos chorões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Corte de Sombras e Amores/LIVRO I(ACOTAR)/Em Revisão/
FanfictionOnilla e Azriel se odeiam dês da primeira vez que se viram,com 13 anos,mas depois de Azriel salvar sua vida,Onilla começa a vê-lo com novos olhos. Depois de Rhysand voltar de sob a montanha,Onilla revela que está grávida e foi abandonada pelo pai da...