Capitulo 3

2.5K 248 92
                                    

*2 capitulos em um dia,olha como eu sou boa amores rsrsrsrs💌*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Onilla~

Ouvi uma batida na porta,quem diabos vem na minha casa bater na minha porta ás 02:00 da manhã. Só um idiota mesmo.

Desço as escadas e abro a porta,me deparando com Azriel.

-Que merda você está fazendo na minha casa uma hora dessas?

-Estava sem nada para fazer e decidi passar aqui,trouxe vinho-diz mostrando a garrafa.-Posso entrar?

-Você já tá aqui né seu idiota,entra,só não faz barulho pra não acordar meu filho.

Cara eu tô morta de sono e esse babaca vem e faz isso,se eu não tivesse uma criança para cuidar eu com certeza jogaria ele da sacada e seria presa com orgulho,mas como eu disse,agora eu tenho um filho para criar.

Azriel coloca a garrafa em cima da mesa enquanto vai pegar duas taças na cozinha.

-Azriel eu não posso ficar bêbada,lembre-se que 1-Eu sou mãe,não posso ficar de ressaca e bêbada com meu filho em casa. E 2-Eu estou amamentando. Então irei tomar só duas taças de vinho e acabou.

Azriel coloca as duas taças na mesa e pega a garrafa de vinho,abrindo como se fosse a coisa mais fácil do mundo de se fazer. Não me julgue,eu demoro um ano para abrir uma.

-Como quiser linda.

Os três primeiros botões de sua camisa estão abertos,mostrando seus músculos e suas tatuagens.

-Você é um idiota.-sussuro-um completo idiota.

Ele me olha e levanda uma sombrancelha -porque esse cara tem que ser tão bonito-.

-Assim de graça?Eu nem irritei você ainda.

-Você me irrita só estando do meu lado seu morcego ingerido que acorda mães cansadas as 02:00 para as embebedar.

Azriel solta uma gargalhada alta. Por que até a risada desse idiota tem que ser bonita?

Azriel coloca vinho em uma taça e logo depois me entrega.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
~Autora~
Azriel não parava de olha para a mulher,olhou atentamente para ela quando viu uma gota de vinho escapar do copo e cair em seus lábios,ouviu ela murmurar um "que merda" quando caiu em sua roupa. Azriel queria fazer tantas coisas com elas,mas não poderia,pelo menos não naquela noite,ele precisava se lembrar que tinha um bebê naquela casa.
Onilla se virou para olha-lo,encontrando seus olhos.

-Oque foi?Perdeu alguma coisa?

Azriel se levanta da cadeira onde estava sentado e vai até Onilla.

-Você é linda.

Onilla normalmente responderia um "Eu sei" ou um "Óbvio",mas Azriel estava tão perto dela que ela mal conseguia juntar duas palavras -nem em palavras ela conseguia pensar- ,os olhos de Azriel em seus lábios estavam a deixando louca.

Onilla fechou os olhos enquanto Azriel se aproximava mais dela,a respiração dos dois ficando mais pesada. Azriel estava com os lábios quase colados no dela quando ouviram um choro de bebê vindo do andar de cima.

-Puta que pariu.-Onilla pragueja enquanto sai de perto de Azriel e vai em direção as escadas,o coração dela estava batendo mais rápido do que já bateu em toda a sua vida.

Chegando no quarto Onilla foi até o berço e pegou Ettoren no colo.

-Oque foi meu amor?Você teve um pesadelo meu lindo?

Onilla foi até uma poltrona azul claro que tinha no quarto e se sentou,abaixando a alça da blusa e o amamentando enquanto tava pequenas balançadinhas e tapinhas em suas costas para Ettoren se acalmar.

-Tá tudo bem,a mamãe tá aqui,shiiiii.

A criança agarrafa o seio da mãe com fome,Onilla se segurava para não praguejar de tanta dor.

-Eu preciso urgentemente comprar uma mamadeira para você.

Estava há semanas sentindo a mesma dor para alimentar a criança,mas se continuasse daquele jeito nem peito para amamentar ela ia ter mais.

-O tio Az está lá em baixo,quer ia dar um oi pra ele?

Ettoren olhou para a mãe com os grandes olhinhos castanhos.

-Eu acho que isso é um sim.

Onilla se levantou da cadeira com Ettoren nos braços e desceu as escadas,de lá conseguia ver Azriel sentando em uma poltrona olhando para o chão com a garrafa de vinho na mão.

-Olha quem quis te ver!-disse,fazendo Azriel levantar o olhar e abrir um grande sorriso quando viu ela vindo com o bebê nos braços.

Onilla se sentou na ponta do sofá,que ficava do lado da poltrona que Azriel estava,os olhos do pequeno pararam no rosto do mestre-espião e um pequeno sorriso infantil surgiu em seu rosto quando Azriel colocou a mão na sua cabeça.

-Ele gosta de você.-Onilla diz olhando para o mestre-espião com um pequeno sorriso no rosto.

-Eu também gosto dele.-E a olhou,olhou no fundo dos seus olhos com um sorriso nos lábios,fazendo ela sorrir também.

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

Alguns minutos depois,Ettoren já havia adormecido no seio de sua mãe.

-Eu vou colocar ele no berço.-Onilla disse enquanto se levantava.

Chegando no quarto de Ettoren ela o colocou no berço com a maior delicadeza que tinha,se ele acordasse ela estaria ferrada.

Ligou uma pequena luminária amarelada e saiu do quarto silenciosamente,fechando a porta com o maior cuidado possível.

Chegando na sala,Onilla se vira para Azriel e fala:

-Tô morta de sono,daqui a pouco o sol já vai sair.

-Acho que essa é minha deixa,não é mesmo?,eu tenho que ir.

Onilla olhou para Azriel indignada.

-Nem a pau,você vai dormir aqui essa noite.

-Onilla não precisa...

-Óbvio que precisa-Onilla interrompe-Eu não vou deixar você sair numa hora dessas Azriel,você vai dormir aqui.

-E onde eu vou dormi se não tem nenhum quarto de hóspedes aqui Onilla?

-Comigo,óbvio.-Onilla diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-E você está planejanto nós dormimos na mesma cama?

-Sim?Porque?-Perguntou confusa.

Azriel a olhou,percebendo que ela realmente não estava brincando.

-Mas...sério mesmo?

-Sim,aliás,a gente só vai dormir né?!

-É,claro.

-Então vem.

-É que,sabe,eu não sou muito de dormir com blusa.

-Azriel me poupe,a gente se conhece há séculos. Não tem problema você tirar.

-Então tá.

Azriel colocou a garrafa de vinho em cima da mesa e seguiu Onilla até o quarto.

A garota se jogou em cima da cama e viu o mestre-espião entrar e fechar a porta.

Onilla olhava para ele enquanto o via tirar a camisa. Vendo os músculos e as tatuagens,Onilla se sentia pegando fogo por dentro e sabia que Azriel havia descoberto quanto um sorriso apareceu no canto de sua boca.

-Há alguns séculos você conseguia escorder seu desejo por mim melhor querida Onilla.

-Vá se fuder Azriel.

Se virou para o lado se cobrindo com o lençol. Onilla sentiu o peso de Azriel na cama e o tecido macio da calça dele tocar sua perna quando se cobriu com o mesmo lençol.

-Boa noite Nilla.

-Boa noire Az.

Uma Corte de Sombras e Amores/LIVRO I(ACOTAR)/Em Revisão/Onde histórias criam vida. Descubra agora