*Genteee,queria agradecer muito pelos comentários e os votos de vocês,muito obrigada mesmo💞. Hoje eu infelizmente acordei exausta e não consegui escrever o capítulo 7,então trouxe esse pequeno bônus que surgiu enquanto eu escrevia,espero que vcs gostem. Bjs e uma boa leitura😗*
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Azriel estava no jardim segurando Ettoren nos braços,Onilla havia saido e avisou a Azriel para ele ficar com Ettoren até ela chegar.
Azriel colocou Ettoren na grama verde e logo depois se sentou ao lado do menino. Onilla iria estrangular Azriel até a morte por ele ter deixado Ettoren se sujar inteiro na grama,mas não poderia fazer nada,ele gostava de mimar o menino.
As sombras de Azriel foram até o pequeno e o rodearam,Azriel via o menino brincar com as sombras com um sorriso nos lábios. Ettoren engatinhou até Azriel e colocou as pequenas mãosinhas na barriga do mestre espião,que pegou Ettoren o colocando em cima dele.
O menino parecia um boneco que poderia quebrar a qualquer momento,Azriel passou a mão pela cabeça de Ettoren enquanto o mesmo continuava brincando com as sombras,só que dessa vez em cima de Az.
Até que o pequeno começou a ficar com sono,Azriel sorria enquanto via o garoto lutar contra a vontade de dormir e o pegou,se levantando logo depois.
Azriel foi até o quarto de Onilla e se deitou na cama abraçado com o pequeno,que estava com a pequena mãosinha no braço de Azriel.
Em pouco tempo os dois já estavam dormindo,com as sombras ao redor dos dois.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Onilla agora estava no banheiro dando banho em Ettoren,havia chegado e viu os dois dormindo na cama sujos de grama.
Logo depois que Azriel acordou ele levou pequenos tapas da garota,que o obrigou a lavar os lençois e as roupas sujas.
Azriel apareceu na porta do banheiro vestindo apenas sua calça.
-Tem alguma calça para me emprestar?
Onilla revirou os olhos com a pergunta,antes de Ettoren bater o pato de brinquedo fazendo pingos de água cair para todos os lugares.
-Você teve ter esquecido alguma por ai,se não tiver deixa essa aí que eu limpo quanto eu acabar aqui.
-Tá bom,eu vou procurar então.
Azriel achou uma calça -que por sinal era sua,e ele não fazia a menor ideia de como foi parar ali- e foi até o banheiro.
Os pingos de água caiam por seu rosto enquanto pensava em Onilla,o peito se enchendo com um sentimento estranho,que ele nunca havia sentido antes,o jeito que suas bocas se encostavam perfeitamente uma com a outra. Era perfeito.
Azriel escutou uma batida na porta e logo depois ouviu a voz de Onilla.
-Vai demorar muito Azriel?Eu preciso tomar banho,eu até aceitaria tomar banho com você mas alguém precisa olhar Ettoren.
Azriel pegou a toalha e se enxugou vestindo a calça logo depois.
Abriu a porta e sentiu o peso de Onilla em cima dele.
Puta merda.
Ela estava escorada na porta.
Azriel caiu no chão com Onilla em cima dele.
Até poderia acontecer o clichê deles se beijarem e etc,se Azriel não tivesse batido a cabeça na borda da banheira.
-Ai meu jesus você tá bem Azriel?
Onilla levou uma mão até a cabeça dele,que por mais que não estivesse sangrando estava doendo.
-Eu tô bem Nilla,só preciso colocar gelo.
-Tem certeza que não machucou?Pela mãe Azriel.
Onilla se levantou e ajudou Az a se levantar também.
-Eu estou bem Onilla,agora vá tonar banho,eu consigo me cuidar sozinho.
Onilla olhou para baixo.
-Tudo bem. Mas se precisar de alguma coisa é só chamar.
Eu sempre vou estar aqui,para tudo que você precisar Az.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Corte de Sombras e Amores/LIVRO I(ACOTAR)/Em Revisão/
FanfictionOnilla e Azriel se odeiam dês da primeira vez que se viram,com 13 anos,mas depois de Azriel salvar sua vida,Onilla começa a vê-lo com novos olhos. Depois de Rhysand voltar de sob a montanha,Onilla revela que está grávida e foi abandonada pelo pai da...