/ Aviso /
O capitulo de hoje pode contar alguns gatilhos,então se você for sensível a alguma coisa como ansiedade,eu recomendo ler com cuidado.
Eu chorei muito enquando escrevia,então se doeu em mim -que sou difícil de chorar- eu acho que também irá doer em você.Obrigada pelo 1k💛
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Onilla acordou com os raios de sol que passaram pela cortina do quarto. Azriel ainda dormia tranquilamente ao seu lado.
Onilla estava tão feliz e ela não fazia ideia do motivo,ela o olhou e pensou o quanto Azriel ficava lindo dormindo.
Ela tentou se mexer para se soltar dos braços de Az,mas parou assim que sentiu uma dor no meio das pernas e praguejou em um sussurro.
Ela precisava se encontrar com Madja,além de pedir alguma coisa para parar a dor ela também precisaria pedir o contraceptivo chá.
Azriel se mexeu ao lado dela,ele usou seu braço livre para tirar o cabelo escuro do rosto e lhe deu um sorriso preguiçoso.
-Bom dia.
-Oi.
Azriel a puxou e a abraçou,dando um beijo em seu ombro. As mãos de Onilla tocavam seu peito nu.
-Eu preciso tomar banho.-Azriel murmurou contra o pescoço dela. -Você pode ir junto se quiser.
Onilla riu e passou os braços por seu pescoço.
-Eu queria muito,mas tenho que pegar Ettoren,já deve ser tarde. E eu sei muito bem que se eu for tomar banho com você,o banho nunca vai acontecer.
Azriel mordiscou seu pescoço antes de olhar para o rosto dela com um sorriso.
-Você me deixou cheio de marcas de unha.
-E você me deixou sem andar,agora vá tomar banho seu idiota.
Azriel riu e se levantou puxando o lençol e o enrolando em sua cintura. Onilla corou por estar totalmente descoberta e os olhos de Azriel pararam em todo o corpo dela.
-Deliciosa.
Onilla pegou um travesseiro e jogou nele.
-Vá tomar banho seu idiota.
Azriel riu e foi em direção ao banheiro.
\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\
Irina estava com uma mão na testa e vários papeis na mesa quando Tarquin entrou em sua sala.
-Oque está fazendo?-Perguntou o grão-senhor se aproximando da mesa dela.
-Não sabe bater antes de entrar Tarquin?
Os olhos de Irina não saiam dos papeis e Tarquin olhou ao redor da sala,vários livros sobre as poltronas e o sofá.
-Oque está fazendo?-Perguntou novamente.
-Estou tentando procurar um jeito de trazer Aelin para cá. Novas ameaças estão surgindo aos arredores Tarquin.
Tarquin chegou mais perto dela e Irina lhe indicou um papel. Tarquin o pegou e começou a ler.
-As rainhas humanas querem assumir o poder em Prythian.
-Elas nunca conseguiriam fazer isso,nunca poderiam assumir o poder em Prythian inteira.
Irina se levantou,ela se vestia como uma rainha,tinha a postura de um rainha. Ela foi até a janela e colocou a mão na testa preocupada.
-Elas não estão sozinha Tarquin. Existem uma coisa que vocês,Grão-Senhores,não sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Corte de Sombras e Amores/LIVRO I(ACOTAR)/Em Revisão/
FanfictionOnilla e Azriel se odeiam dês da primeira vez que se viram,com 13 anos,mas depois de Azriel salvar sua vida,Onilla começa a vê-lo com novos olhos. Depois de Rhysand voltar de sob a montanha,Onilla revela que está grávida e foi abandonada pelo pai da...