~Já aviso que esse capítulo vai ter umas ceninhas quente,dedico ele para a Mila_com_um_L,minha puta preferida~
-----------------------------------------------------------
-A mamãe amaaaa,a mamãe cuiiiidaaaa.
-Cassian para de balançar meu filho,ele vai ficar tonto.
-Para de ser chata Onilla,deixa o menino se divertir.-Cassian diz abraçando Ettoren,que ria em seu colo junto com Feyre e Elain,Onilla levou a mão até a testa com o braço que não estava machucado.
A porta da casa foi aberta e Rhysand entrou,Azriel entrando logo em seguida. Rhysand foi até a parceira a dando um beijo rápido,e logo depois beijou a cabeça de Ettoren.
As sombras de Azriel foram até o pequeno,que deu um grito de alegria tentando pegar as sombras. Azriel foi até o menino e o abraçou,sendo empurrado segundos depois por Onilla.
-Não toque no meu filho sujo desse jeito,Ettoren acabou de tomar banho.
Azriel riu pelo comentário da mulher,e em troca recebeu um pelo soco no ombro,a mão de Onilla era forte até demais. Feyre se levantou e foi até Cassian,pegando Ettoren no colo.
-Relaxa Az,ela só está assim porque amanhã o Ett faz sete meses,ela não aceita que o filho está crescendo.
-Ele tá bem grande viu.-Ironizou Cassian.-Daqui a pouco vai casar.
Onilla o olhou com um ódio mortal nos olhos.
-Pare de arranjar briga com a Nilla Cassian.-Ouviram a voz de Nestha,ela havia saido da cozinha.-Ettoren é apenas uma criança e você já vem arrumar uma parceira para o coitado.
Cassian foi até ela agarrando pela cintura,puxando-a para si.
-Se não quiser que eu me meta na vida de outro bebê,deveria engravidar Ness,o processo é ótimo.
Uma careta apareceu no rosto de Rhysand.
-Se quiserem fazer isso façam em um quarto.
Nestha não prestou atenção no que o Grão-Senhor e disse e deu um sorriso de canto para Cassian.
-Se eu engravidar,eu espero muito que seja de uma menina,porque aí eu vou falar para ela pegar os melhores machos de prythian. E você vai ver oque os pais das garotas que você transou sentiram.
O sorriso no rosto de Cassian se desfez,a gargalhada estrontosa de Rhysand se espalhando pela casa sendo acompanhada de várias outras. Cassian se afastou da mulher e se sentou em uma poltrona.
-Não sei porque está rindo Azriel,com certeza você irá ter uma menina.
Azriel o olhou com o sorriso de canto e uma sombrancelha levantada.
-Eu vou ter uma filha mulher Cassian?Não acho que seria horrivel.-Onilla olhou para o mestre-espião,ela estava deitada no sofá com a cabeça apoiada na mão. Deus,como ela ficava sexy daquele jeito. O sorriso malicioso se abrindo ainda mais.
-Pois quando você tiver uma filha menina Azriel,eu vou fazer questão de levá-la para o pior caminho possível.
□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Irina gemia a cada estocada que Tarquin tava,as mãos puxando os longos cabelos brancos de Tarquin enquanto ele gemia em seu ouvido e apertava suas coxas.
A mulher mordeu o ombro do Grão-senhor para segurar o grito assim que chegou em seu clímax,as mãos dela ficaram leves no cabelo dele,o corpo exausto e a respiração completamente desregulada,Tarquin chegando ao clímax logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Corte de Sombras e Amores/LIVRO I(ACOTAR)/Em Revisão/
Hayran KurguOnilla e Azriel se odeiam dês da primeira vez que se viram,com 13 anos,mas depois de Azriel salvar sua vida,Onilla começa a vê-lo com novos olhos. Depois de Rhysand voltar de sob a montanha,Onilla revela que está grávida e foi abandonada pelo pai da...