28- O gato preto

358 39 1
                                    

Sara: tenho um jogo, se chama gato preto.

Eu: de que você está falando?! Estás louca é?!

Sara: qual será o teu número irmãozinho?! Qual é o número do teu gato.

Eu: você está louca, sai do meu quarto por favor!!

Ela mostra uma caixa e se aproxima de mim.

Eu: o que tem ali?!

Ela abre e tira várias fotos de mulheres e joga na cama.

Eu: o que são essas fotos?!

Sara: número de gatos irmão. Eu fui a número 4, depois apareceram outras, olha a Xana é a 50.

Eu: você está louca, você guarda as fotos de todas ex do Ash?! Que tipo de brincadeira é essa?!

Sara: não é brincadeira, são 168, a ia me esquecendo, 169 mas você eu meti numa outra caixa. Você será o 1º do seu tipo, és o início.

Eu me sentia mal com as suas palavras, estava me sentindo horrível só de pensar que um dia serei passado para ele.

Sara: ele disse que te ama, levou flores de vários tipos porque não sabia a tua favorita.
Que ingenuo você é, eu vou adorar ver você virar passado, e irei preparar um espaço bem aqui nessa outra caixa.

Lágrimas caiam do meu rosto.

Sara: bem, que comece o segundo rounds.

Ela vai embora sorrindo, eu fiquei chorando.

Mariana: vim ver como... filho o que foi?!

Ela me abraça forte, chorei no colo dela.

Contei o que aconteceu para ela.

Minha mãe me acalmou e depois fomos tomar café todos juntos depois fui para empresa.

O Ash veio até mim.

Ash: desculpa por aquilo de ontem, eu te amo, eu juro que foi ela que me beijou por favor!!

Eu: tens a certeza que isso é amor?!

Ash: de que estás a falar?!

Eu: Ash, é a tua primeira vez, você se descobriu agora, talvez você não seja gay, ou isso é só um jogo para ti.

Ash: como podes dizer isso?! A gente transou várias vezes, me sinto feliz do teu lado, me sinto vivo quando estou contigo.

Eu: com quantas garotas você já ficou?!

Ash: o que?! Que história é essa?!

Eu: não é uma história. Com quantas você já ficou?! Não minta para mim, eu sei que você sabe.

Ash: 168.

Eu: eu não quero passar pelo jogo do gato preto e virar o primeiro desse tipo e o 169.

Ash: de que estás a falar?! Que jogo idiota é esse?!

Eu: eu só quero ser feliz.

Ele pega minhas mãos e mete sobre o seu peito.

Ash: então seja feliz comigo, não duvide do meu amor por ti.

Ele encosta e selamos um beijo, de repente começaram a tirar fotos na gente, tivemos que entrar na empresa.

Eu estava furioso.

Ash: eih espera.

Ele segura no meu braço.

Ash: não faça isso com a gente por favor!!

Eu: fazer o que Ash!!?!- perguntei furioso.- eu vejo que estou entrando em um lugar sem saída e sinto que eu sairei dessa história sofrendo e com o coração partido.

Ash: eu te amo Barut, você é o meu futuro e elas são meu passado. Sim sai com várias raparigas, mas este sou eu aqui na tua frente dizendo que te amo, dizendo que és o homem da minha vida.

Eu: eu não consigo acreditar. A quantas pessoas você disse que amava, a quantas raparigas você deu flores, preparou um café da manhã, a quantas pessoas você disse que amava.- disse em lágrimas.

Ash: eu te amo, eu nunca fui inseguro das coisas que faço ou sinto, eu vou provar para você que tu és o amor da minha vida.

Ele foi embora e eu também.

Horas depois eu estava tranquilo e não voltei a ver ele na empresa.

Sai do trabalho e fui para casa, encontrei a Fernanda conversando com o Nando e os meninos o Yuri também estava ali.

Yuri: Fernanda!!- ele dá um toque nela.

Fer: oi!

Ela me dá um abraço bem forte.

Nando: está tudo bem?!

Yuri:  vai estar.

Éric: está tudo bem tio?!

Eu: estou ótimo, vou tomar banho.

Subi para tomar banho e os meus amigos estavam me esperando no quarto.

Fer: agora o que fez teu bofe?!

Eu: sinto que vou morrer de angústia, eu amo o Ash, mas é tão difícil para mim acreditar nele. Depois de me mostrarem o jogo do gato preto.

Yuri: não entendemos.

Fer: que jogo é esse?!

Eu: é a primeira vez que estou paranoico numa relação.

Yuri: Barut, você sempre foi o paranoico de todas relações que você teve.



____________ continua...

Um amor por despertar.Onde histórias criam vida. Descubra agora