☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️
HELDEREstava ocupado trabalhando, depois entrou uma jovem na minha sala.
- Ana, sou a nova funcionária de marketing.
Eu: desculpa!!!
Ana: o senhor não é o Lúcio Kevinsky?!
Eu: não, deves ter te confundido. É na sala ao lado.
Ana: desculpa senhor de verdade, sou tão atrapalhada.
Ela saiu quase deixando cair seus documentos.
Eu fui ajudar ela.
Eu: agora assim.
Ana: obrigado senhor.
Eu: vem, eu acompanho você.
Levei ela até a sala do Lúcio.
Eu: estás entregue.
Virei para ir embora e vi a Jacira.
Eu: olá amor!
Jacira: o que você estava a falar com ela?!
Eu: só acompanhei ela até a sala do Lúcio.
Jacira: ela deu encima de ti que eu vi.
Eu: teu ciúme bobo me fascina.
Abracei para beijar ela.
Ana: obrigado senhor Lúcio, não vais te arrepender..- disse saindo da sala.
Lúcio: isso espero.
Ana: Jacira!!!?
Lúcio: vocês se conhecem?!
Jacira: não sei quem é essa mulher.
Ana: sério irmãzinha, tens toda razão, eu achei que estavas mesmo morta.
Eu: o que está acontecendo aqui?!
Ana: não acredito nisso que você fez, agora mesmo eu irei na polícia e vão te prender e fazer você pagar por tudo que fez.
Jacira: cala boca sua doida, eu não sei quem você é?!
Ana: talvez a polícia tem outra coisa a dizer.
Ela pegou seu celular.
Eu: o que está acontecendo aqui?!
Jacira vai para cima da Ana tirando seu celular.
Jacira: você não vai chamar ninguém. Amor tira essa mulher daqui, ela não vale nada.
Lúcio: você vem comigo.
Ela vai com Lúcio.
Eu: o que está acontecendo?!
Jacira: essa louca está me confundindo com outra pessoa.
Eu: ela não parece estar confundida. Fala o que está acontecendo?!
☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️
LÚCIOEu: calma Ana, porque você atacou minha cunhada desse jeito?!
Ana: ela é mulher do teu irmão?! Senhor o teu irmão corre perigo, aquela mulher vai destruir ele.
Eu: de que estás a falar?!
Ana: Jacira é minha irmã mais velha, assim que o nosso pai morreu, nos deixou um pouco de dinheiro que a gente podia usar, mas ela falsificou assinatura da minha mãe, e vendeu tudo que era nosso e sumiu.
Minha mãe teve um ataque e morreu, anos depois eu encontrei ela, ela trabalhava como modelo.
Eu: isso eu sei, foi em desses desfiles patrocinado pela empresa que eles se conheceram.
Ana: o senhor não me entendeu, depois do desfile ela ia com homens que pagavam mais.
Eu: estás me dizendo que Jacira trabalhava como prostituta?!
Ana: sim senhor e tem mais. Talvez com que eu conte ao senhor, não vais me contratar. Porque eu menti, mas eu já paguei por esse crime que não cometi.
Eu: o que queres dizer com isso?!
Ana: em um dos seus encontros, eu fui atrás dela, o cliente dela me descobriu e atacou a gente.
E naquela hora da gente se defender, ela matou o senhor.Eu: o que?! Não pode ser?!
Ana: ela matou o senhor e meteu toda culpa em mim, ela fingiu que era seu namorado e que eu era a irmã que dormia com namorado da irmã e matei ele por vingança.
Eu toquei em coisas onde não devia e fui condenada 20 anos. Eu só tinha 14 anos naquela época. Mas por boa conduta e ser menor reduziram minha pena e estou sob liberdade condicional. Ela vai meter seu irmão contra sua família e quando ter o quer, vai matar ele.Eu: vai para casa, amanhã resolveremos isso.
Ela foi embora, eu fui à procura do meu irmão e da Jacira eles não estavam mais ali.
Liguei para o meu homem de confiança e mandei investigar a fundo essa história.
☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️
SARAEu estava furiosa e disposta a acabar com todos. Fui na empresa do Kereme, ele estava numa reunião.
Fui esperar ele na sua sala e o seu computador estava ligado e sem a senha.
Fiquei procurando algo que eu podia usar contra ele.
E encontrei um texto que ele falava mal do Ash, de toda família dele, e do Barut.
Eu: olha Kereme, você facilitou meus planos.
Copie na pasta arquivos para publicar hoje e mudei de nome.
Passei também no meu celular.
Sentei esperando ele.
Depois o idiota entra.
Kereme: o que você quer aqui?!
Eu: precisamos conversar.
Kereme: já dei o tempo suficiente, tens que contar para sua família que foste culpada pela morte do seu pai.
Eu: eu posso ir preso e você não tem prova de nada.
Kereme: tens 2 horas para contar.
Eu: não podes fazer isso.
Kereme: já estás avisada, vai embora e me deixe trabalhar.
Eu: tudo bem.
Sai furiosa daquele lugar, mas com um sorriso no rosto.
____________ continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por despertar.
RomanceÀs vezes as palavras não são suficientes para expressar todo o sentimento que está no coração, e é aí que surge o beijo. Ele é a maior demonstração de carinho e amor que se pode dar! Mas para mim não aconteceu desse jeito. Só sei que estou a viver o...