Continxuação...
Jungkook coloca a babá eletrônica no criado mudo que fica do lado de sua cama.
Jm-Vem!!!
Jk-Finalmete vc não sabe a vontade que estava.fala indo por cima de Jimin
Jm-Cala a boca é vem logo.
(Recomendo que você coloque uma música de sua preferência)
Jungkook começa a tirar a roupa de Jimin que rola para o lado é tira a roupa de Jungkook.
Quando eles estavam totalmente nus Jimin faz Jungkook se senta na cama e logo depois se abaixa é fica de cara com o pênis de Jungkook logo depois ele coloca a menbro do mais na sua boca fazendo Jungkook morder os lábios pois estava muito esitado.
Após isso Jungkook uma camisinha e a coloca em seu pênis ereto.
Jimin se deita é Jungkook o penetra fazendo o menor e faz movimentos de vai e vem o fazendo soltar um gemido.
Jm-Ahhh...
Jungkook se deita é Jimin sobe em sima dele o penetrado em si, Jimin começa a provocar Jungkook rebolando.
Jk-Jimin por que vc me deixa assim.fala morrendo fortemente os lábios
Jungkook enverte as posições é começar a beijar Jimin com mais intensidade, ele vai descendo até o pescoço de depois vai para o seio de Jimin.
Jungkook começa a chupa é dar leves mordidas.
Jm-Kook...
Jungkook levanta é se senta é Jimin senta se penetrado em Jungkook.
Jk-Vc quer que eu faça mais alguma coisa?
Jm-Me toca mais.
Jungkook pega o bico do peito de Jimin fazendo o mesmo gemer de prazer.
Jk-Vc gostaria que eu pegue no seu peito né?
Jm-Sim mais para!
Jk-Por que?
Jm-Assim eu fico louco.
Jk-E assim que eu gosto de vc, louco.
Jm-Tem certeza?
Jk-Tenho por isso eu vou te tocar mais.fala pegando no outro peito de Jimin.
Jm-Ko...kook.diz ofegante.
Depois de uma longa noite eles vão dormir...
Continua...