♡19-Enveja🐰🙍🐥

3.5K 190 37
                                    

Continxuação...

Quebra de tempo

Alguns um dia se passaram Elisa vai até a sala de Django que para entregar alguns papéis.

Ls-Senhor. Fala entregando os papéis

Jk-Obrigado

Ls-Senhor desculpa ser Inconveniente mais eu não estou me aguentando mais sabe alguns dias atrás o senhor não saiu as peças daqui com o Jimin.

Jk-Sim Lisa eu lembro o que você quer saber

Ls-Oque vocês foram fazer fora da empresa que vocês não voltaram e o que que aconteceu com Jimin

Jk-Bom o Jimin está esperando um filho meu e no dia que a gente saiu foi porque ele passou mau e eu levei ele no médico para saber o que ele tinha aí descobrimos que está grávido e do hospital eu levo ele para comer, só isso agora não precisa mais para preocupada.

Ls- Obrigado por me conta felicidades ao casal.Licença

Jk-Pode ir

Lisa

Eu não acredito que esse garoto vai dar um filho ou Jungkook.Eu não vou permitir.

Naradora

Lisa tiramos frasquinho de sua bolsa vai até cafeteria e pega uma caneca de café lá dentro dos café ela pinga cinco gotas desse líquido sem cor e sem cheiro.

Ela vai até a sala de de mim e bate na porta.

Jm-Pode entrar

Ls-Licença

Jm-Ah e vc pode falar

Ls-Nada eu só vim trazer um copo de café e alguns biscoitinhos para você porque agora que você está grávida você precisa se alimentar bem.

Jm-Quem te falou que eu estava grávido?

Ls-Foi o Jungkook que me falou na verdade eu perguntei a ele o que avi acontecido.

Ls-Por que vocês tenham saído sabe alguns dias atrás do nada e eu fiquei com medo de alguma coisa estivesse acontecendo com você.

Jm-A sim é muito obrigada pelo café e pelos biscoitos eu estava morrendo de fome mesmo. Fala tomando um gole do café

Ls-Entao tá eu vou para minha mesa Thau.fala saindo.

Jm-Thau e obrigado de novo

O Chefe é o Amor (Jikook+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora