☆12-Provocações 😠😤

4.8K 273 6
                                    

Continxuação...

Quebra de tempo

Após Jimin ter passado uma linda tarde com Jungkook ele havia ido para casa de Suga, lá ele conto tudo que aconteceu no fim de semana para Suga depois tomar um banho deitou e foi dormir.

Jimin acordou se arrumou e foi direto para empresa trabalhar chegando lá ele dá de cara com Lisa dentro do elevador Lisa fica olhando para Jimin com cara de nojo é querendo se sentir superior ao mesmo.

Ls-Jimin você não acha que essa roupa não é adequada para o trabalho, não percebe isso tomara que meu namorado veja esse brinco co...

É interrompida

Jm-Mais que saco Lisa eu não faço nada com você aff é o de um kook não é se...

Interrompido

Ls-Como assim Kookie quem te deu autorização para falar assim do meu namorado se comporte garoto você não é nada de importante nessa empresa você só é um garoto inútil a qual o seu chefe fica passando a mão na sua cabeça dói né

Jm- Primeiramente não é kookei é sim kook é segundo ele não é seu namorado.

Ls-Jimin você tá brincando com fogo eu vou contar tudo isso para o meu namorado e você vai ver o que que ele vai fazer com você você não vai deixar mais nenhum dia nessa empresa.

Jm- Lisa pode contar até para o Papa minha filha eu não ligo o que você faz ou deixa de fazer.

Jimim sai do elevador e deixa Elisa de cara lá dentro com muito ódio dele é vai para sua sala.

Lisa

Garoto idiota vou aproveitar que o meu daddy chegou na sala e vou contar tudo para ele quero ver se vai continuar sendo preferido do Jungkook.

Naradora

Lisa invade a sala de Jungkook

Ls- eu preciso te contar uma coisa muito importante que acabou de acontecer.

Jk-Oque vc quer

Ls-Sabe o seu empregadinho favorito o Jimin que tá me tratando muito mal no elevador agora como se eu não fosse nada de importante nessa empresa sabe como se ele fosse superior a mim.

Jk-Jimin e superior a vc, vc só passa de uma simples secretaria, agora saia da minha sala agora!!

Ls-Mais...

Jk-Mais nada.

Jk- Quando sair chama Jimin para vir aqui agora.

Ls-Sim...

Continua...

O Chefe é o Amor (Jikook+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora