Continxuação...
Jungkook leva Hemilly para aula de balé é logo em seguida vai trabalhar.
Assim que chegar em casa Jimin chama Jungkook para conversar.
Jk-Jimin eu passei o dia todo pensando no que a Hemilly falou.
Jm-Não precisa falar nada.
Jk-Eu sei vc não quer ter outro filho agora...
Jm-Eu tô grávido.diz enteronpendo Jungkook
Jk-Sério?
Jm-Eu iria brincadeira com uma coisa tão séria.
Quebra de tempo:2 anos depois
Dois anos se passaram e Jungkook é Jimin tiveram dois filhos, uma menina e um menino.
Eles deram para o menimo o nome de Aniiel é os padrinhos eram Rose é Yoongi.
A menina se chamava Yunety é os seus padrinhos eram Jennie e Nanjoom.
As crianças estavam com 1 ano é uns meses já Hemilly tinha 7 anos.
Jungkook havia saído para trabalhar e deixado Jimin sozinho com Hemily, Yunety é Aniiel.
Hemilly já estava bem grandinha então deixava ela brincando com seus irmãos na sala enquanto ele ia fazer um almoço quanto Jimim volta para sala para dar almoço a elas, ele percebe que elas já não estão ali.
Esenti alguém tampando sua respiração com um pano a qual tinha um sonífero Jimim desmaia na hora.
Jimin acorda levar um tapa no rosto e ouvindo os seus seus filhos chorarem assim que abri os olhos Jimin leva um enorme susto pois quem estava diante aos seus olhos era ninguém mais ninguém menos do que Lisa, Jimin infelizmente estava amarrado e não podia sair do local onde estava e muito menos ajudar seus filhos.
Jm-Li...lisa, não pode ser vc tá morta?
Ls-Para o seu azar Jimin eu não não estou morta a bala só ficou alojada!
Lisa estava totalmente diferente não sou suas roupas mas também seu cabelo.
Jm-Vc mudou tanto.
Ls-Eu sei acho que o Jungkook vai gostar.
Ls-E por falar em Jungkook vejo que tiveram mais filhos.
Jm-Não faz nada com eles por favor.pede chorando
Ls-Qual o nome dos mais novos?
Jm-Aniiel é Yunety.
Ls-Eu já liguei para o Jungkook é dessa vez eu vou fugir com ele.
Hy-Decha meu papai em paz.
Jm-Hemilly não fala nada meu amor.
Ls-Jimin cala a boca.diz dando um tapa na cara de Jimin
Hy-Para sua chata.
Ls-Hemilly eu vou te contar uma historinha.
Ls- Era Uma Vez uma mulher muito linda e ela aprova o pai de vocês mas daí apareceu um homem idiota e roubou o pai de vcs dela.
Ls-Essa mulher linda era eu e o idiota e o outro pai de vcs o idiota do Jimin.
Lisa começa a chuta fortemente a barriga de Jimin fazendo o mesmo cair no chão.
Hy-PARA AGORA POR FAVOR.grita chorando
Depois de um tempo na casa abandonada que eles estavam Lisa escuta sirenes é um megafone gritando altamente para que ela deixasse os reféns saírem e logo após se entregar.
Ls-Porra. Diz pegando uma arma
A porta na casa abandonada é arrombada por policiais e por quê Lisa rapidamente vai até Hemilly é apontar na cabeça dela.
Continua...