Continuação...
Quebra de tempo
Jimin depois que volto foi direito tomar banho.
Assim que acabou de tomar banho Jimin chamou Jungkook.
Jk-Oque fo...porque vc tá?
Jm-Eu não quero ficar sozinho ficar comigo.diz provocando
Jm-Tenho uma idéia muito melhor tranza comigo.
(Coloque uma música de sua preferência pois a leitura ficará muito melhor)
Jungkook não responde o menor, ele sai do quarto do menor é depois vouta com um lubrificante dei ele vai na direção de Jimin é começar a beijar sua boca.
Jimin foi até a bara da calça jeans de Jungkook é a abril dando de cara com o pênis de 22 centímetros de kook ereto, Jimin o coloca na boca é começar a chupar fazendo Jungkook soltar leves gemidos, depois de alguns minutos Kook gozá é Jimin engole tudo.
Jungkook tira a roupa é logo joga Jimin na cama, ele lubrificar seu membro, Jimin fica de quatro é Jungkook o penetra.
Jm-Ahhh.Vai kook.diz gemendo
Jungkook começou a dar estocadas mais fortes é profundas, Jungkook se deita é Jimin senta em seu membro e Jungkook coloca suas mãos na cintura de Jimin, o mesmo começa a rebolar deixando Jungkook cada vez mais esitado.
Jk-Arrr...Ji...Ji..Jimin...
Jungkook enverte as posições é começar a pensar em Jimin mais forte fazendo movimentos de vai e vem constantes é fazendo o menor se contorcer e gemer muito auto, Jimin volta a a ficar de quatro e Jungkook coloca dois dedos em Jimin.
Jm-Ahh.assi...assim na...não.fala o fegante.
Depois de 2 horas eles se deitam e foram dormir...
Continua...