Novo mundo!

442 56 17
                                    

   Em um lugar entre o mundo dos vivos e dos mortos, a alma da Yamada fluía como água, se desfazendo em partículas minúsculas e juntando-se outra vez.

— Ãh?! Onde estou?! O que aconteceu?

  Sua voz ecoou em sua mente.

— Ah! O incêndio, eu me lembro. Esta tudo bem! Será que estou em um hospital?

   Ela tentou mover-se, mas, não conseguia.

— Não sinto minhas pernas, nem meus braços! Ah! Minha voz... Não sai! Meu corpo parece estranho!

  Sua alma fluía calmamente, quebrando as barreiras da realidade entre os mundos.

— Ahh! O que aconteceu comigo? Calma! Não é hora de pânico! Vai ficar tudo bem!

    Uma forma gelatinosa, surgiu em uma caverna um pouco escura, arrastando-se entre as estalagmites.

— Que lugar é esse? Não parece um hospital! É algum tipo de pedra? Ah! Eu posso me mover!

  Ela circulou pelo lugar calmamente. Deslizava entre as pedras.

— Água?! Eu definitivamente não estou em um hospital! Meu corpo parece estranho! Definitivamente não parece humano, parece gelatinoso. - ela movimentou-se, para frente e para trás, também deu uns pequenos pulos. — Ah! Parece que sou um tipo de criatura, mas, não tenho certeza. Isso não pode ser verdade! - a pequena bolha transparente, desceu alguns degraus sobe a água — Eu não consigo ver nada! Também não escuto nada e não sinto cheiro! Acho que meus sentidos não funcionam. - seu corpo misturava-se levemente com o líquido. — Ah! Não me vem com essa! Mas, o que posso fazer?! - ela passeou pela água, circulando algumas vezes. — Ah! Se misturou com meu corpo! - alguns movimentos a mais e ela chegou a um campo com algumas flores. — Ah! O que é isso?! Algum tipo de planta? Ahh! Dissolveu?! Esta fluindo pelo meu corpo! Como é possível?! Ah é, não sou mais humana! Quanto será que consigo dissolver?! - a pequena bolha gelatinosa, movia-se rapidamente entre as plantas, absorvendo-as e dissolvendo-as. E assim se passaram as primeiras semanas dela.

— Ahh! Estou fazendo isso a tanto tempo. Mas, nesse tempo descobri algumas coisas sobre esse corpo! Ele é bem conveniente, não sinto fome, não fico cansada e não preciso de banheiro. A única coisa chata é o tédio! Não encontrei nenhum outro ser vivo, bem pelo menos acho que não. Ahhh! É tão chato não ter ninguém pra conversar!

[Eu estou com você]

— Kyaaah! Q-Quem esta aí?!

[Sou o God creation system, ou deusa da sabedoria]

— Espera! Eu conheço essa voz! Você esteve na minha cabeça, durante toda minha vida!

[Sim! Sou sua guardiã]

— Guardiã?! Como assim?!

[Cuido de você, desde seu nascimento]

Cuida? Não me lembro de ter te visto!

[Ah não minha querida! Meu corpo físico se foi a muitos milênios]

— Então você esteve morando na minha cabeça?

[Você lembra que nunca se sentiu sozinha?! Sempre teve a sensação de que tinha mais alguém?]

— Hai!

[Eu sempre estive com você]

— Mas, por que?!

[Você precisava de mim! Sempre vou estar com você! Sou sua Deusa da sabedoria!]

The Creation of the GoddessOnde histórias criam vida. Descubra agora