Um príncipe elfo!

317 48 7
                                    

     Passou-se mais um mês e meio, ela agora encontrava-se no andar 52.

— Sys! Faltam muitos andares, até a saída?!

"51"

— Ah! Que bom, não vejo a hora de sair desse lugar e respirar ar puro!

     Ela andava calmamente, parecendo até um pouco preguiçosa, não queria precisar usar suas habilidades em qualquer coisa, pois ela ainda não sabia como lidar com elas! A poucos andares, havia causado uma grande bagunça!

[Alerta! Dois andares a frente, esta ocorrendo uma luta]

— Luta?! Eu tenho que ver isso!

     A garota correu o mais rápido que pôde, e em instantes ela chegou ao local! Mas, a cena que encontrou não era de luta, mas sim, de injustiça. Cinco homens aparentemente fortes, estavam cercando um pequeno elfo!

— Chefe, quanto será que vale um elfo negro?!

    Perguntou um dos homens, olhando de forma maliciosa para o pequeno.

— Vale muito! Tenho certeza que muitos pagariam uma fortuna por ele. Principalmente por essa carinha!

    Respondeu o maior de todos, segurando o rosto do elfo!

— Será que nós podemos testar o produto antes?!

      Perguntou outro, analisando o menor por completo.

— N-Não se aproximem! E-Eu estou avisando!

     Disse o garoto, afastando-se e empunhando uma pequena espada.

— Oh não! Ele está armado! Fujam rapazes!

    Desdenhou um deles, fingindo estar com medo, fazendo todos os outros caírem na gargalhada.

— YAHH!

     O pequeno elfo, apunhalou o homem a sua frente e saíu correndo.

— ARGH! SEU DESGRAÇADO! O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO?! VÃO ATRÁS DELE!

    Os quatro saíram a busca do garoto. E o encurralaram em uma pequena gruta.

— Você não tem mais pra onde ir!

— Nós vamos te pegar pirralho!

    Ele foi cercado, então o quinto homem surgiu, furioso ele desferiu um tapa no rosto do menor, fazendo-o cair bruscamente.

— Você teve a chance de viver, mas, você escolheu morrer pivete.

    O homem tirou sua espada e ergueu-a, o elfo fechou os olhos e aceitou sua morte... CLANK! O som, da espada que chocou-se contras as lâminas duplas da garota, que enfim achou um momento de intervir.

— Olá! Posso interromper?

   Apenas seu sorriso, podia ser visto sob a máscara.

— Quem é você?!

     Perguntou o grandalhão a sua frente.

— Não se preocupem rapazes, eu vou apenas levar esse garoto!

— Ora sua... Haa!

    Outro dos capangas, atacou a garota, mas, ela desviou e o acertou um chute no queixo, fazendo-o cair longe. Então outros dois vieram ao mesmo tempo, ela com ambas as lâminas defendeu-se.

— Vamos lá boneca! Vamos nos divertir!

     Falou um deles, agarrando a garota por trás! Ela deslizou por baixo do homem, abrindo um espacate, ficando em pé logo em seguida, então o empurrou sobre os outros dois, fazendo os três caírem.

The Creation of the GoddessOnde histórias criam vida. Descubra agora