Lobo da meia-noite!

209 29 9
                                    

    Um grande círculo mágico surgiu no quarto da estalagem, dele vieram os cinco. 

— Rápido Zane! Coloque-a na cama!

    Ele fez como lhe fora dito, colocando a garota sobre a cama cuidadosamente. A albina se aproximou dele entregando-lhe dois frascos com um líquido azul brilhante.

— Dê isso para as crianças beberem, vai cura-los! E leve-os para fora por um momento!

— Certo! Vamos garotos!

    Ele foi até eles, empurrando-os levemente, mas, um dos pequenos virou-se para a garota angustiado.

— Você vai salva-la, onee-chan?!

— Pode apostar que sim!

    A maior falou confiante e sorridente, logo acalmando os garotos que saíram por conta própria.

    Agora sozinhas, ela pôde analisar melhor a outra. Ela estava bastante machucada, sua pele bronzeada tinha cicatrizes e hematomas por todas as partes, seu rosto estava desfigurado, aparentemente 50% dele havia sido queimado. Ela suspirou e amaldiçoou aqueles homens.

— Sys! O que podemos fazer?!

[Bem, com esse nível de estrago, acho que uma infusão direta da poção de cura é a melhor escolha]

— Como faço isso?!

[Volte a sua forma de slime e use absorção, depois com uma grande quantidade da poção você irá "afoga-la"]

— Isso não vai piorar a situação dela?!

[Essa é sua melhor opção]

— Certo, vamos tentar!

    Ela voltou a forma de slime e pulou sobre a cama.

[Deseja usar habilidade única <absorção>?!]

— Yes!

    Seu corpo expandiu-se sobre a loba e a engoliu por inteira. Com ela dentro do espaço de análise, foi feito como a Deusa havia explicado, logo em seguida ela foi expelida. O slime assumiu a forma humana mais uma vez e foi até a porta, chamar os garotos, que entraram correndo.

— Ela já melhorou?!

   O pequeno perguntou puxando levemente a barra do vestido da albina.

— Sim! Provavelmente vai acordar logo!

    Ela disse acariciando o topo da cabeça dele de forma carinhosa e delicada, arrancando um sorriso tímido do mesmo.

— A-Arigatō onee-chan!

— Bem, agora que as coisas se acalmaram um pouco, devemos nos apresentar! Eu sou Hani Snow!

— E eu sou Zane Grey!

— E vocês meninos?!

   Ela perguntou,mas os garotos abaixaram suas cabeças.

— Não temos nomes!

   O pequeno que se manteve calado até agora, falou timidamente.

— Somos filhos de escravos, então não recebemos nomes!

    O outro disse com um sorriso sófrego. A garota aproximou-se deles e abaixou-se para ficar próxima a sua altura.

— Então vocês não se importariam se eu lhes desse nomes, certo?!

   Os garotos a encararam com olhos brilhantes e esperançosos, então o elfo pronunciou-se preocupado.

— Hani-Sama tem certeza?! Se lhes der nomes, terá que ficar com eles.

The Creation of the GoddessOnde histórias criam vida. Descubra agora