Destruindo os planos!

158 23 9
                                    

   Eles seguiram pela floresta, calmamente como se estivessem em um passeio, eles perceberam que estavam sendo seguidos, mas, optaram por fingir inocência.

—Zane quantos você sentiu?!

— Aparentemente tem mais de oito.

— Continue andando e não olhe na direção deles.

— Vamos continuar fingindo que não sabemos?!

— Hai!

— Ok!

   Eles continuaram pelo caminho, agindo normalmente. Até que a garota caíu sobre o elfo que a segurou.

— O que houve Hani-Sama?

— Acho que torci o tornozelo! Esta doendo muito Zane!

— Venha, vamos descansar um pouco aqui embaixo dessa árvore.

    Assim eles aproximaram-se da árvore e a garota sentou-se, sendo seguida pelo rapaz. De repente os homens se revelaram. Três surgiram por trás das árvores, cinco pularam das copas e mais quatro desfizeram a camuflagem.

— Ha Ha! E pensar que o Asgor e o Hunter, foram derrotados por essa garota frágil!

— Acho que eles beberam demais e caíram sozinhos! HaHaHa! - Os homens gargalharam e debocharam.

— O que vocês querem? - Perguntou a albina.

— Ora boneca, só estamos cumprindo ordens! Vocês irritaram nosso chefe e agora ele quer você, princesa! - Falou o maior, passando a ponta da faça na língua, com um olhar depravado.

— Não vão tocar na Hani-Sama! - Falou o elfo colocando-se a frente dela.

— Ora muleque, o assunto não é com você! Cai fora!

— Seu chefe parece bem preocupado, considerando que mandou doze homens atrás de apenas uma garota! Ou será que ele não considera vocês tanto assim?! - Insinuou debochada.

— Ora sua... Um de nós é mais que suficiente pra dar conta de você!

— Então vamos ver! Eu desafio você! - Ela se colocou de pé e caminhou mancando até ele.

— Você acha que consegue me derrotar? Com esse pé assim?

— Ta com medo?

   Todos os homens presente, deixaram escapar uma risada contida. O que enfureceu o maior.

— Certo! Então vem pra cima boneca!

    O homem se preparou e ela puxou suas adagas. O elfo foi andando sorrateiramente para trás das árvores, sumindo da vista dos outros capangas. A garota ficou imóvel, apenas olhando para o homem. Ele então a atacou, mas, sua lâmina não a acertou, ela havia desaparecido, então reapareceu atrás dele em fração de segundos, acertando um golpe em suas costas, sumindo novamente. Ele virou-se, mas, ela surgiu a baixo dele e acertou mais um golpe, agora em suas pernas, sumindo mais uma vez. Ele gritou pela dor e cambaleou dois passos, a garota surgiu a sua frente e acertou um chute em seu estômago, o lançando direto para a árvore, desacordado.

— E então? Quem é o próximo?!

— Maldita! Vamos acabar com você!

   Os homens prepararam-se para ataca-la, mas, seus corpos não se moviam. Eles estavam presos ao chão.

— O que esta acontecendo? Não consigo me mexer!

— Eu também não!

— Muito bem Zane! Bom trabalho!

The Creation of the GoddessOnde histórias criam vida. Descubra agora