Tenham uma boa leitura 🤗
Taehyung não sabia o que dizer ou como reagir, apenas sentiu suas pernas moles e seus dedos trêmulos. Ele era o escolhido?
— E-eu? — engoliu em seco.
— Sim, você. Venha comigo — estendeu a mão para o ômega, que a segurou ainda temeroso — Mamãe, esse é Kim Taehyung, meu escolhido — a feição da rainha mudou de séria para sorridente — Agora, por favor, peça para todos irem embora, não há mais motivo para dar continuidade a esse baile.
— Como desejar — a mulher disse simples e fez sinal para que um beta fosse até seu encontro, ela cochichou algo e então o homem subiu as escadarias anunciando o fim do evento.
— Fique aqui — o rei pediu para o ômega e então sumiu na multidão.
Taehyung sentia-se nervoso demais, vários olhares eram voltados para si, alguns de ômegas chorosos e outros com revoltados. Ele estava começando a ficar preocupado, a rainha já havia se retirado e o salão estava praticamente vazio, onde estaria o rei?
— Então, você é o escolhido — Tae olhou para trás e avistou um rapaz alto, um alfa.
— Kim Taehyung — disse simples, o castanho então pegou sua mão e depositou nela um selar sutil.
— Príncipe Jeon Hoseok — apresentou-se, vendo Taehyung fazer uma reverência — Não precisa dessa formalidade, logo você será oficialmente um rei.
— É verdade...
Eles sorriram um para o outro e o loiro achou encantador a delicadeza daquele alfa. Passos foram ouvidos perto dos dois, então uma beta se aproximou.
— Sora — Hoseok cumprimentou a garota.
— Alteza — ela fez uma reverência — O rei me pediu para acompanhar o noivo até seus aposentos.
— Jungkook não virá acompanhá-lo? — o príncipe perguntou com uma sobrancelha arqueada.
— Não senhor.
— Certo — ele respirou fundo — Então eu irei.
— Sigam-me por favor — a beta os guiou.
Taehyung andava pelo lugar observando tudo ao seu redor, era tão... grande. Ele tinha certeza de que se perderia facilmente. Chegando em um certo corredor, o ômega sentiu o aroma impactante do rei alfa, estava impregnado em tudo.
— Como você e meu irmão ainda são noivos, não é prudente que durmam juntos — Hoseok informou — Seus quartos são no mesmo corredor sendo o de Jungkook aquele — apontou para uma porta de madeira vermelha — E o seu esse — indicou a porta ao seu lado, que logo foi aberta por Sora.
— Seu banho já lhe aguarda, senhor — a beta direcionou a palavra ao menor — O rei Jeon exigiu que eu fosse sua dama de companhia.
— Oh! É claro — juntou suas mãos na frente do corpo, um tanto envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Brasões: O Despertar de um Reino [TK-VK] •Sendo reescrita•
Fanfic• Sendo reescrita • Após um baile de compromisso, Taehyung é cuidadosamente escolhido por Jungkook, o Rei de Decalcomania, para ser seu ômega. Inicialmente, tudo parece perfeito, e o jovem Kim acredita ter encontrado sua alma gêmea. Contudo, a verda...