Capítulo 24: Sangue, suor e lágrimas

3.5K 418 134
                                    

Tenham uma boa leitura 🤗

Taehyung não soube como reagir, todos lhe encaravam de maneira estranha, fazendo-o sentir um misto de emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung não soube como reagir, todos lhe encaravam de maneira estranha, fazendo-o sentir um misto de emoções.

— Quando Scenery caiu, os que restaram fugiram e se esconderam, passaram a viver nas matas e escondidos de todos. Foram vinte e um anos, Taehyung, agora eles estão aqui por você, seu povo precisa de você, assim como você precisa dele, são os únicos que podem te ajudar.

— Me ajudar?

— Quando nasce um herdeiro da família real, é normal que este receba as bênçãos do povo após quarenta e cinco dias de nascido. Essas bênçãos te dão dons especiais, como por exemplo: ouvir a natureza e senti-la. Sem as bênçãos você morre, e é justamente isso que está acontecendo.

— Eles irão me abençoar?

— Exatamente. Os outros precisam de você, Jungkook não irá vencer aquela batalha sozinho.

— Quero ajudá-lo.

— E irá — Namjoon se afastou.

Taehyung, ainda sentado na pedra, viu todos se aproximarem e sentarem ao seu redor, formando uma espiral. O povo de Scenery deu as mãos e o ômega ouviu tambores, uma cantoria logo deu início, era algo típico de um ritual, ele sabia.

Ainda observando todos, passou a ouvir a música cada vez mais alta, conseguia escutar cada uma das vozes, sentia as batidas dos corações de seu povo. Taehyung então ouviu a natureza, seus olhos foram tomados por um laranja brilhante, sua respiração tornou-se ofegante e suas garras fincaram na pedra.

O ômega ouviu o balançar das folhas nas árvores, ouviu os animais, sentiu a paz de tudo à sua volta. Magicamente, a natureza — antes cinzenta — tornou-se verde, as flores ganharam cor, as árvores frutíferas deram vários frutos. Vendo tudo aquilo, ele sorriu, o canto mais alto ainda tocou sua alma, e quando suas veias passaram a emitir uma luz vermelha sutil, Namjoon esbanjou um grande sorriso.

— Então é aí que você estava — sussurrou.

A meia lua na nuca do ômega também se iluminou, ele sentiu uma onda de energia o consumir, sentia-se forte, capaz de fazer qualquer coisa que imaginasse. Um uivo alto e grosso foi dado de sua parte, seu povo vibrou em alegria, pois agora, seu líder estava em casa.

(...)

No campo de batalha, Jungkook já estava quase no limite, sua forma humana não era tão forte quanto a lupina, vários dos seus haviam caído, e o fogo estava os consumindo. Por mais que as espadas ajudassem, não eram tão rápidos para usá-las, estavam em desvantagem.

— Jungkook! — Yoongi o tirou de seus pensamentos, o rei virou-se rapidamente e cortou no meio um dos vampiros — Isso é loucura — eles colaram suas costas — Nunca teremos vantagem.

O Segredo dos Brasões: O Despertar de um Reino [TK-VK] •Sendo reescrita•Onde histórias criam vida. Descubra agora