Capítulo 22: Sintomas

3.7K 449 65
                                    

Tenham uma boa leitura 🤗

Jungkook despertou com o ômega ao seu lado, que dormia serenamente, aparente em um sono profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook despertou com o ômega ao seu lado, que dormia serenamente, aparente em um sono profundo. Decidido a deixá-lo descansar — visto que no dia anterior ele havia gastado bastante energia —, o rei levantou devagar e seguiu até a sala de banho, na intenção de despertar completamente.

Dentro da enorme banheira, o rei ponderou a respeito da viagem que fariam naquele dia, se perguntando qual seria a magnitude do risco que ela poderia representar. Seriam horas de viagem mata adentro, e ele temia os perigos que estariam à espreita.

Passaram-se tantos minutos de reflexão, que Jungkook só se deu conta de que o ômega tinha acordado quando este massageou seus ombros.

— Deveria estar dormindo.

— Sem o seu calor é quase impossível — disse baixinho, roubando um sorriso do mais velho.

— Venha, a água está ótima — o rei ajudou seu ômega a entrar na água enquanto analisava seu estado, encontrando-o com um semblante cansado.

— Faremos a viagem? — Tae se aproximou de Jungkook, sendo acolhido em seus braços.

— Você se sente bem? Parece exausto.

— Estou bem, acho que devo ter pego um resfriado.

— Vou pedir que lhe tragam um chá.

O maior assistiu o loirinho assentir enquanto aninhava cada vez mais ao seu corpo, expondo um certo dengo.

— Acredito que seu lado ômega ficará manhoso durante esse período, e irá necessitar bastante do meu alfa.

— Acho que já começou.

O rei sorriu diante daquela cena, achando extremamente fofo o biquinho que seu ômega carregava nos lábios.

(...)

Os cavalos já estavam prontos, a guarda real se encontrava a postos e pronta para iniciar viagem.

— Está bem mesmo? — Jungkook perguntou ao ômega enquanto o ajudava a montar em Celine.

— Sim — segurou firme nas rédeas — Melhor irmos logo.

— Certo. General — chamou pelo homem, que fez uma reverência ao se aproximar — Quero todos atentos, a viagem pode trazer surpresas indesejadas.

— Sim, majestade — distanciou-se.

Jungkook montou em seu cavalo negro, Atlas, um dos mais velozes da região, um animal quase indomável. Ao seu lado, observou Taehyung sentindo que havia algo de errado com ele, que aparentava estar frágil demais para um simples resfriado.

O ômega também tinha a mesma sensação, parecia ter corrido várias léguas a pé, e sua mente se encontrava tão cheia que mal conseguia assimilar certas coisas. O sol por mais que nem estivesse tão quente parecia queimar sua pele, e a caminhada nem sequer havia começado e sua garganta já estava seca.

O Segredo dos Brasões: O Despertar de um Reino [TK-VK] •Sendo reescrita•Onde histórias criam vida. Descubra agora