Capítulo 10: Príncipe dos sonhos

4.2K 560 148
                                    

Tenham uma boa leitura 🤗

Os dias estavam passando e as coisas iam de mal a pior, Taehyung procurou sofrer pelos cantinhos e sempre passar a imagem de marido perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias estavam passando e as coisas iam de mal a pior, Taehyung procurou sofrer pelos cantinhos e sempre passar a imagem de marido perfeito.

Ele e Jungkook tiveram que comparecer a um evento de caridade do reino onde terminou com o Jeon dando uma de bom moço para todos, e aquilo irritava o pequeno Kim, se ele pudesse, arrancaria aquela máscara que o rei usava.

— Tem certeza de que precisa disso? — Sora perguntou ao pôr um paninho branco e macio no pescoço do ômega, por baixo de sua camisa.

— Sim, se chegar a sangrar ainda dará tempo de trocar, não posso arriscar que vejam isso.

— Entendo. Taehyung, me desculpe por não ter contado, me desculpe por ter contribuído para que você passasse por isso.

— Não é culpa sua, Sora — virou de frente pra sua amiga — Desafiar o rei está fora de cogitação e eu compreendo. Ele é um monstro.

— Jungkook não é assim, até seus quinze anos ele era tão amável, a cada dia sinto que nos distanciamos mais. Sinto falta dele.

— Infelizmente não consigo imaginar Jungkook como uma boa pessoa — encarou seu reflexo no espelho, avaliando seu estado.

Kim não estava dormindo bem a alguns dias, seu lobo pedia pela atenção de Jungkook mas Taehyung não iria ceder, de maneira alguma queria se envolver com o Jeon. Aos poucos, as coisas estavam mudando, todo e qualquer sentimento de afeto que chegou a sentir pelo estava se transformando em raiva e mágoa.

Naquele dia o ômega tirou tempo para explorar mais do palácio, acabou descobrindo um andar proibido do local, como a curiosidade falava mais alto ele passou pelo corredor abandonado e seguiu em frente.

Não tinha nada de muito interessante naquela ala, vários cômodos vazios e alguns com móveis cobertos, o ar do ambiente era pesado e Taehyung sabia disso, ele sentia que algo de ruim havia acontecido ali.

Assustou-se ao ver uma silhueta em pé de frente a uma janela, olhou melhor para as costas do homem e logo descobriu de quem se tratava.

— O que faz aqui? — Hoseok lhe questionou ainda olhando através da janela.

— Eu estava com tempo livre e resolvi andar por aí.

— Essa ala do palácio é abandonada.

— Por quê?

— Não tenho uma resposta concreta para lhe dar, mas assim que se tornou rei, Jungkook mandou fechá-la.

— Ele é estranho — Hoseok virou-se e encarou o loiro — Hoseok, me diz qual é o problema dele — Taehyung sentou em uma cadeira largada no corredor e Hoseok se aproximou.

— Já descobriu, não é? Ele se mostrou para você?

— Como o monstro que ele é — Taehyung sentiu os olhos queimarem — A pior pessoa que já conheci em toda minha vida.

O Segredo dos Brasões: O Despertar de um Reino [TK-VK] •Sendo reescrita•Onde histórias criam vida. Descubra agora