Sophia estava radiante para primeiro dia. Vestiu-se com um moletom amarelo, uma t-shirt branca por baixo, uma calça jeans, tênis e pegou sua mochila.Ela se sentia um pouco privilegiada por nascer com a dádiva de ter cílios compridos e curvados, além de ter a pele livre de manchas e espinhas.
Pegou todo seu material e foi para a escola ouvindo Yellow. Ah, como ela amava essa música.
Foi lamentando todo o caminho porque o sol não aparecia como ela gostaria. Algumas pessoas na rua estavam até com gorros na cabeça, mas ela sempre detestou. Acha que sua cabeça fica parecendo um ovo caipira.
O campus aparece em seu ponto de vista e ela treme em entusiasmo. Ela deveria ter tomado um chá de camomila para ficar mais calma, mas pelo contrário, optou por um café bem forte.
Quando fez sua matrícula decidiu que compraria uma vaga para seu carro, porque foi lhe indicado. Comprou uma das melhores posicionadas. A vaga que fica em frente ao cantina da faculdade. A,12.
Olhou vagarosamente para os nomes pintados no chão e bateu a mão no volante ao ver uma Range Over ocupar o lugar da sua BMW.
_ carambolas! - reclamou chateada e virou o carro estacionando na vaga B,17.
Pegou sua mochila estampada com metades de laranjas e travou o carro. Viu alguns alunos entrando no campus e seguiu caminho para o prédio da diretoria. Andou um bocado até avistar a sala com o letreiro DIRETOR na porta.
Uma senhora de aparentemente quarenta e poucos anos abriu a porta cumprimentando Sophia que a recebeu com o melhor sorriso do dia. Estava realmente animada, apesar de ter perdido meio por cento do seu bom humor por terem roubado sua vaga.A senhora entregou algumas folhas com horários e informações pra Sophia, que as apertou conta seu peito, segurando como se fossem um tesouro .
_ passa pela porta e aguarda na sala de espera, por favor. - a senhora disse calma, como uma mãe paciente.
Sophia assentiu e correu a passos curtinhos para a porta, mas bateu seu corpo em alguém, fazendo seus papéis voarem para o chão no mesmo instante.
Antes de olhar para quem seria o imbecil que levara mais três por cento do seu bom humor, abaixou-se e começou a recolher suas folhas.
Em seu campo de visão só conseguiu enxergar botas masculinas um pouco desgastadas.
_ faz o favor de me ajudar? Você tem metade dessa culpa.
Sophia estava incomodada por não receber a ajuda do ser humano que ao menos disse bom dia. Estava provavelmente olhando para ela de joelhos recolhendo as folhas. Parecem folhas demais agora.
_ essa que me faltava...
Ouviu uma voz grave e rouca resmungar e decidiu levantar o olhar para ver quem seria o dono de uma voz tão bonita assim.
O que aconteceu foi que o rapaz decidiu procurar pelo rosto de Sophia no instante em que ele se abaixou a sua frente e ela ergueu seu rosto encontrando dois olhos extremamente verdes e lindos, enquanto ele encontrou dois olhos estranhamente escuros. Eram os mais escuros que ele já havia visto na vida e porra se aqueles não eram os mais bonitos...
Sophia sorriu ao ver que o rapaz parecia enfeitiçado. Provavelmente ela estava tendo a mesma reação. O gorro de cor verde na cabeça do rapaz o deixava adorável porque alguns cachos saíam pelas laterais.
Os olhos do rapaz estavam fixos nos seus, o nariz era tão bonito que ela quase perguntou se era real e seus lábios eram de um rosa bem bonito.
Sophia virou levemente o rosto para o lado, ainda sorrindo por ver que ele tinha um vinco entre as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Man •hes•. +18
Fanfiction"Você era vermelho, e gostou de mim porque eu era azul. Mas você me tocou e de repente eu era um céu lilás. Então você decidiu que roxo não era para você." > +18 > Contém menção de relacionamentos abusivos com narrativas que podem causar gatilhos...