Valentina subiu pelas escadas, demorando até chegar ao quarto de Sophia. Quando bateu na porta, um grito de "já vai" a atendeu.
_oi! Você sumiu, cara. - Valentina abraçou Sophia assim que ela abriu a porta. Estava vestida com uma calça jeans preta e o moletom vermelho, quase vinho, que estava no quarto.
_ eu não senti muito bem e acabei perdendo o horário, mas vou pras duas aulas restantes.
Sophia se virou, deixando o abraço de lado e correu para sua cama, pegando o celular. Correu até o guarda roupas e pegou na última gaveta, uma escova de dentes e creme dental, depois jsoi o desodorante e puxou Valentina pela mão, trancando a porta do quarto.
_ são só duas aulas, pode ir pra casa.
Valentina corria sendo arrastada por Sophia pelo corredor em direção ao banheiro.
_ mas eu quero ir, Valentina. Tem novidades?
Largou a mão da menina assim que chegou no banheiro e abriu a torneira, tirando o creme dental e escova de dentes do bolso do moletom.
Valentina pensou em alguma coisa legal pra contar, mas não se lembrava de nada muito legal.
_ ah... Eu esbarrei com seu peguete ali embaixo.
Sophia revirou os olhos, cuspindo a espuma ardente e refrescante na pia.
_ ele não é meu peguete, se estiver falando do Harry.
_ enfim... Ele jogou uma sacola com remédio e café no lixo. Parecia nervoso, mas eu não julgo. Derrubei tudo sem querer.
Sophia encarou Valentina pelo espelho, enchendo a boca de água e depois cuspindo.
Remédios e café...
_ você conhece ele a muito tempo?
Se virou, colocando o creme dental e a pasta no bolso novamente e puxou Valentina para fora do banheiro.
_ um tempo, mas não tenho nada de interessante pra te contar. Ele é só... O cara popular da escola, eu acho.
_ foi o que pensei.
As duas aulas de Sophia passaram mais rápido do que ela pensou e antes que percebesse já estava saindo do prédio, indo em direção ao seu carro. Quando seus olhos esbarraram no moreno alto, com moletom e gorro cinza caminhando para fora da universidade, ela acelerou os passos.
Talvez devesse pedir desculpas para Harry.
_ ei! Harry! - ela correu no meio de alguns alunos que estavam em seu caminho. Harry se ouviu, ignorou, pois não parou.
Ele passa pelo portão e vira à esquerda na calçada. Sophia pensa em desistir, mas quando se dá por si, já está correndo pela calçada.
Os passos apressados fizeram Harry se virar de costas para ver quem era e no mesmo instante, Sophia bate seu corpo no dele.
O impacto faz Harry derrubar o celular no chão, causando um dos sons mais perturbares possíveis para jovens. A tela se quebrando.Os olhos de Sophia se arregalam enquanto ela dá um passo atrás e leva as duas mãos na boca, assustada por ter feito Harry derrubar o celular.
Já ele olha para o celular e depois para Sophia, rindo um pouco com escárnio. Sua língua deslizou pelo seu lábio inferior e era possível ver quando seus dentes apertaram a carne macia, pela frustração._ você simplesmente é incapaz de chegar perto de mim sem que não derrube algo, não é Johnson?
Ele diz amargamente enquanto se abaixa para pegar o celular, permanecendo abaixado enquanto virava a tela e encontrava a tela em mil trincos diferentes. Ele aperta o botão do meio procurando por um sinal do aparelho e então ele vibra em sua mão, mas a tela permanece escuro.
Ótimo...
Pensou Harry. Não era o primeiro..._ olha, me desculpa. Eu não queria mesmo causar isso. Eu corri pra te pedir desculpas por ter te tratado mal, mas agora eu devo além fr desculpas... Eu devo um celular novo e...
Sophia para de falar quando muito de repente o corpo de Harry estar perto demais. Ele coloca as duas mãos em volta do rosto de Sophia e com o indicador tira as mechas de cabelo do rosto dela, passando para as costas. Sophia prende a respiração sentindo sua boca ficar seca pelo contato repentino.
Harry tira sua mão esquerda e a leva para o outro lado do rosto de Sophia, onde a outra mão está repousada. Ela presta atenção em seus movimentos, quando sentiu um pequeno puxão em sua orelha._ licença...
Ele resmunga com voz rouca perto demais de Sophia, causando arrepios em sua pele.
Ela acena confirmando.
Harry dá dois passos para trás e balança o pequeno brinco para Sophia. Então ele vira o celular e enfia o brinco no pequeno buraco do aparelho, para retirar o chip e o cartão de memória.
Quando ele tira, enfia os dois pequenos cartões no bolso da calça e se aproxima de Sophia de novo.
Ela fica parada olhando pra ele, sem qualquer reação, esperando que ele a tocasse de novo.
Harry sorri falsamente pra ela e estende a mão, entregando a tarraxa e o brinco.
_ era o mínimo que podia fazer por mim depois desse prejuízo.
Ela pisca com as palavras rudes de Harry, fechando a mão e apertando o brinco em sua palma.
_ham... Eu.. Eu já me desculpei. Sinto muito, te pago outro.
Ele ignore, se virando de costas novamente. Sophia caminha dois passos para tentar chegar à ele.
_ não preciso do seu dinheiro.
Ela para de andar, chocada novamente com a grosseria dele. Mesmo assim insiste.
_ onde vai à pé?
_ beber, Sophia. E isso não é da sua conta.
Dessa vez ela desiste.
Se quiser ser uma babaca, seja um babaca sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Man •hes•. +18
Fanfiction"Você era vermelho, e gostou de mim porque eu era azul. Mas você me tocou e de repente eu era um céu lilás. Então você decidiu que roxo não era para você." > +18 > Contém menção de relacionamentos abusivos com narrativas que podem causar gatilhos...