As primeiras aulas de Sophia passaram rápidas. Se encontrou com Valentina onde haviam combinado pela manhã. A menina era divertida e era mais do que animada, era eletrizante.
Comeram juntas e conversaram sobre os cursos que estavam fazendo. Para Sophia, Valentina era a amiga que ela procurava e estava disposta a conhecer mais sobre a menina.Ficaram na cantina, em frente aos carros estacionados esperando por ver o dono, mas ele não apareceu.
Harry estava preso dentro da diretoria ouvindo uma ladainha qualquer do seu pai. Haveria uma reunião na casa de seus pais e ele não queria participar. As reuniões são sempre tão chatas e ele não era obrigado a ouvir tantas merdas em um intervalo de duas horas.
Quando terminou o discurso moralista, saiu da diretoria quase espumando pela boca de tanta raiva. Seu rosto estava nitidamente mostrando o quão irritado ele estava. Virou a esquina da diretoria indo em direção a saída do prédio dois, esse o que Sophia estudava, mas novamente bateu seu corpo contra algo, algo não... Alguém. Sophia.
Olhou para baixo sentindo sua camisa branca molhada e lentamente olhou para sua frente vendo primeiro uma mão branca segurando um copo pela metade de água. A outra metade estava molhando sua camisa deixando-a transparente e revelando sua pele tatuada.
_ ops... - ouviu a voz da menina que estava com olhos arregalados e fixados na barriga muito atraente de Harry.
_ parece que temos o péssimo hábito de nos esbarrarmos, não é? - ele puxou com uma mão o tecido da camisa, descolando da sua pele, mas soltou fazendo-a bater em seu corpo novamente. Sophia acompanhou atentamente o movimento.
_ parece que sim, Harry. - ela sorriu finalmente olhando em seus olhos que deixaram o tecido molhado e encarou o rosto de Sophia.
_ parece que vou ter que ir trocar de camisa agora. Você está bem? - ele perguntou apenas por educação.
_ ah, sim. Eu estou ótima, obrigada. - disse olhando rapidamente para a barriga maravilhosa do Harry. Não era pra ele perceber, mas ele percebeu e quase sorriu por isso.
_ a gente se vê por aí, Soph. Não tenha nada em mãos, por favor. - ele psicou para ela, que quase derreteu por dentro, mas manteve sua pose de indiferença, apenas gargalhando e acenando para ele que se virou logo e saiu do prédio.
O primeiro sinal já havia tocado. Os alunos já estavam todos em seus respectivos prédios, por isso quando Harry avistou a cantina, puxou a camisa molhada pela cabeça e jogou em cima de seu ombro direito.
Sorriu sozinho ao lembrar do rosto de Sophia olhando para seu abdômen. Ele sabia que as meninas reagiam assim, mas Sophia estava mais sutil e ele gostou disso.
O sorriso morreu quando ele avistou seu carro preso em meio a três carros. Ele não podia sair pela direita, nem esquerda, nem atrás e muito menos para frente. Ele tinha duas opções, ou passava por cima da cantina ou arrastava algum carro.
Se aproximou do carro branco propositalmente estacionado atrás do seu e analisou a situação, passando a mão pelo rosto, frustrado.
_ que vaca. - disse para ele mesmo.
Andou até a cantina que agora estava fechada. Ele teria que ir até a diretoria e pedir ao seu pai o carro emprestado para ir até o outro lado do campus. Falando parece perto, mas a área era enorme e ir andando até o lado oposto demoraria tanto que gastaria metade da sua aula.
Andou a passos rápidos para dentro do prédio. Estava possesso em raiva, mas respirou fundo tentando se controlar quando avistou Sophia saindo da diretoria. Ela havia pedido permissão para sair uma aula mais cedo porque queria fazer a matrícula para trabalhar na biblioteca.
Estava distraída lendo as informações do papel de matrícula quando uma mão sutilmente levantou seu rosto para cima.
Harry sorriu para a menina que correu seus olhos escuros pelo abdômen nu dele antes de olhar em seu rosto e sorrir de volta.
_ te encontrei mais rápido do que pensei. - ele sorriu e tirou a mão do queixo de Sophia.
_ não achou uma camisa?- ela olhou para a camisa molhada em seu ombro e deu um passo atrás. Queria ver melhor o corpo daquele deus.
_ na verdade eu não consegui ir até o meu quarto. Uma... Eu não tenho um carro disponível agora. - Harry ia lhe contar que uma mimada estava brincando de tirar sua paciência, mas não quis parecer rude.
Sophia olhou para o lado, pensando se ela não teria um tempo de levar Harry até o seu quarto. Perderia os primeiros minutos da aula.
_ se quiser posso te levar até o alojamento. Meu carro está estacionado na frente. - ela olhou para Harry que tinha um vinco entre as sobrancelhas.
Não queria parecer abusado quanto a isso, mas realmente era uma boa oportunidade de evitar a bronca de seu pai e teria um tempo com Sophia.
Até que gostava da menina.
_ claro, se não for incomodar. Qual é seu carro? - ele peguntou se virando para sair do prédio ao lado de Sophia, mas a voz de seu pai interrompeu.
_ onde estão indo os jovens? - peguntou o mais velho, intercalando o olhar entre Sophia e Harry. _ ... E por que está sem camisa? Sabe que é contra as regras da escola.
_ eu sei. Aconteceu um acidente e eu preciso ir trocar de camisa. Sophia ia me dar uma carona. - Harry tomou o lugar de fala. Queria evitar qualquer assunto que indicasse que ele era o filho do diretor.
_ mas e seu carro? Ah, esqueça. Eu estou indo até o quarto de um dos alunos veteranos resolver um problema. Quer uma carona? Evita que Sophia perca tempo na aula. - ele virou-se para Sophia e ela sorriu em retribuição.
Harry olhou para ela. Viu o receio em seu olhar e sinceramente ele queria ficar um pouco mais com ela também.
_ vamos então. Obrigado, Sophia. - seu sorriso agora foi menor. Estava chateado.
_ até qualquer hora, Harry. Mr.Styles. - fez uma reverência rindo e o diretor lhe acompanhou.
Harry não sorriu, mas segurou o sorriso. Sophia era adorável e isso indicava que ela não era pra ele._ por que não usa seu carro mesmo? - peguntou ao Harry assim que se aproximaram do SUV branco.
_ uma idiota estacionou atrás.- Harry respondeu entrando no carro. Queria se livrar de seu pai logo.
Quando chegou ao quarto viu que o bilhete ainda estava onde ele deixou. Abriu a sua porta do guarda roupa e tirou uma camisa, dessa vez preta e vestiu.
Olhou para a cama de sua colega de quarto e avistou uma grande sacola. Se sentou a borda da cama e abriu a sacola vendo os objetos aleatórios.
Ali haviam três globos de neve, quadros de flores, gatinhos, paisagens coloridas, um vinil do Coldplay e algumas outras coisas que ele nem quis mais olhar.Achou interessante que a menina pensasse que teria espaço pra guardar tudo aquilo. Ele não ia ceder seu lado da parede para ela espalhar suas coisas.
Já não gostava da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Man •hes•. +18
Fanfic"Você era vermelho, e gostou de mim porque eu era azul. Mas você me tocou e de repente eu era um céu lilás. Então você decidiu que roxo não era para você." > +18 > Contém menção de relacionamentos abusivos com narrativas que podem causar gatilhos...